Um passo de cada vez. Colton Underwood agradeceu aos fãs e amigos por ficarem ao seu lado em seu primeiro post no Instagram desde que se tornou gay.
“Tenho muito a aprender, mas percorri um longo caminho”, o ex-solteiro, 29, legenda uma série de fotos na quinta-feira, 15 de abril. “Para as pessoas do meu canto, eu te amo. Sem você eu não estaria aqui. ”
Underwood compartilhou um punhado de fotos Polaroid com sua família e amigos, incluindo Olympian Gus Kenworthy, com quem ele está filmando um documentário da Netflix sobre seu caminho para a autodescoberta. O Primeira vez a atividade do autor nas mídias sociais ocorre um dia depois que ele discutiu sua sexualidade em uma entrevista vulnerável com Bom Dia America.
“Este ano foi muito para muitas pessoas e provavelmente fez muitas pessoas olharem para si mesmas durante o ano e descobrirem quem são”, disse o ex-jogador da NFL na quarta-feira, 14 de abril. eu mesmo por muito tempo, eu me odiei por muito tempo. Eu sou gay. Eu cheguei a um acordo com isso no início deste ano, e o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem. … Estou mais feliz e mais saudável que já estive na minha vida. Isso significa o mundo para mim.”
O Bacharel no paraíso alum previamente datado Aly Raisman de 2016 a 2017 antes de aparecer em Becca Kufrintemporada de A solteira em 2018. Mais tarde, ele foi nomeado o líder da 23ª temporada de O bacharel, que foi ao ar em 2019, e ele encontrou o amor com Cassie Randolph. Em maio de 2020, a dupla anunciou via Instagram que havia desistido.
Ao se abrir sobre sua jornada na quarta-feira, Underwood admitiu que “lamentava como as coisas terminaram” com Randolph, 25, que entrou com uma ordem de restrição contra ele no outono passado. O caso acabou sendo arquivado depois que Underwood negou as acusações.
“Eu estraguei. Fiz muitas escolhas erradas ”, explicou o nativo de Indiana, observando que esteve em um lugar“ escuro ”por algum tempo. “Eu amei tudo sobre ela … Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. Sinto muito por qualquer dor e estresse emocional que causei. Eu gostaria que não tivesse acontecido da maneira que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar alguém. ”
Após sua entrevista emocionante, Chris Harrison e outros membros do Bachelor Nation correram para elogiar a coragem de Underwood. No entanto, uma fonte disse exclusivamente Us Weekly que as revelações foram um choque para Randolph.
“Ela não foi avisada com antecedência de que ele estaria no GMA fazendo uma revelação ”, acrescentou a fonte. “Para ser honesto, ela ainda não teve tempo de ver como se sente a respeito disso.”
A fonoaudióloga “ainda processa” as informações que vieram à tona nesta quarta-feira. “Ela não tem se comunicado com Colton”, disse a fonte Nós.
Underwood confirmou em uma filmagem extra de sua conversa com Robin Roberts que ele não contatou sua ex-namorada antes de decidir compartilhar sua história com o mundo.
“Não sei se algum dia terei a chance de sentar e conversar com ela. Eu gostaria ”, disse ele durante o episódio de quinta-feira de Nightline. “Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram. … Cometi erros no final desse relacionamento. ”
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas com os concorrentes