Colton Underwood mergulhou mais fundo em sua jornada para reconhecer publicamente que ele é gay, revelando que ele não disse a ex Cassie Randolph ele estava saindo.
Novos trechos da entrevista do ex-bacharel de 29 anos com Robin Roberts exibido durante a quinta-feira, 15 de abril, episódio de Nightline.
Quando questionado se ele conversou com Randolph, 25, “em tudo” sobre sua jornada, Underwood respondeu: “Não sei se terei a chance de sentar e conversar com ela. Eu gostaria de. Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram. … Cometi erros no final desse relacionamento. ”
Us Weekly revelou com exclusividade na quarta-feira, 14 de abril, que Randolph, 25, “não foi informado” de que estava se assumindo como gay em Bom Dia America.
“Para ser honesto, ela ainda não teve tempo de ver como se sente a respeito disso ainda”, disse uma fonte Nós.
Underwood apareceu durante uma reunião com Roberts, 60, que apareceu pela primeira vez na edição de quarta-feira do GMA. “Este ano foi muito para muitas pessoas e provavelmente fez muitas pessoas olharem para si mesmas durante o ano e descobrirem quem são”, disse ele. “Já faz muito tempo que fujo de mim mesmo, faz muito tempo que me odeio. Eu sou gay. Eu cheguei a um acordo com isso no início deste ano, e o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem. … Estou mais feliz e mais saudável que já estive na minha vida. Isso significa o mundo para mim.”
A estrela da realidade então revelou quando sua “chamada para despertar” ocorreu. “Eu entrei em um ponto com minha vida pessoal que era sombrio e ruim, e posso listar um monte de coisas diferentes, mas todas seriam desculpas”, observou ele. “Mas acho que, no geral, o motivo agora é porque cheguei a um ponto onde nunca pensei que compartilharia isso. Eu preferia morrer a dizer: ‘Eu sou gay’ ”.
Underwood escolheu Randolph durante a 23ª temporada de O bacharel, e os dois deixaram o show juntos sem se comprometer durante o final de 2019. Eles anunciaram sua separação em maio de 2020, sinalizando na época que estavam melhor como “amigos”. No entanto, as coisas ficaram complicadas em setembro de 2020, quando ela entrou com uma ordem de restrição contra ele, alegando que ele colocou um dispositivo de rastreamento em seu carro. Ele negou as acusações dela, e a ordem foi finalmente retirada em novembro de 2020.
Underwood afirmou na quarta-feira que estava apaixonado por Randolph enquanto eles namoravam.
“Isso só tornou as coisas mais difíceis e confusas para mim”, observou ele. “Eu amava tudo sobre ela e é difícil para mim articular exatamente quais foram minhas emoções ao passar por aquele relacionamento com ela porque eu obviamente tinha uma luta interna acontecendo. Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. Sinto muito por qualquer dor e estresse emocional que causei. Eu gostaria que não tivesse acontecido da maneira que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar alguém. ”
A personalidade da TV também revelou suas esperanças para sua vida amorosa. “Eu nunca me permiti”, disse ele sobre buscar um relacionamento com um homem. “Nunca esteve, mais ou menos, nas minhas cartas me permitir chegar lá e eu quero mais do que qualquer coisa.”
Percorra para tudo o que o novo Underwood disse sobre Nightline: