Um amor muito verdadeiro. Colton Underwood falou sobre o passado dele com a ex-namorada Cassie Randolph durante sua quinta-feira, 14 de abril, entrevista em Bom Dia America.
O ex-solteiro, que se revelou gay durante a conversa com Robin Roberts, explicou que estava muito apaixonado por Randolph, 25, durante o relacionamento deles, e queria enviar-lhe uma mensagem.
“Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram. Eu estraguei. Fiz muitas escolhas erradas ”, disse o jovem de 29 anos, acrescentando que seu amor por ela tornava as coisas“ mais confusas ”para ele. “Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. (…) Gostaria que não tivesse acontecido da maneira que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de machucar alguém. ”
Underwood conheceu Randolph durante a temporada 23 de O bacharel. A dupla datava de 2018 até maio de 2020, quando anunciaram sua separação. Na época, ele revelou via Instagram que após meses de “auto-reflexão”, eles decidiram encerrar o relacionamento, acrescentando que “foram feitos para ser amigos” ao invés de algo mais.
“Nós dois crescemos imensamente e passamos por tantas coisas juntos – então este não é o fim da nossa história, é o início de um novo capítulo para nós”, escreveu ele. A postagem dela ecoou que, como o nativo da Califórnia acrescentou: “Com tudo o que passamos, temos um vínculo especial que sempre estará lá. Eu amo muito Colton e tenho um enorme respeito por ele. ”
Sua separação logo se tornou complicada, no entanto. Em setembro, Randolph entrou com uma ordem de restrição contra o Bacharel no paraíso alum, mais tarde alegando que ele colocou um dispositivo de rastreamento em seu carro. Ele negou as acusações e, em novembro, a ordem policial foi retirada.
Ao longo dos anos, Underwood tem sido muito aberto sobre sua sexualidade, já que foi rotulado de “Virgin Bachelor” durante sua temporada. Em suas memórias, A primeira vez: encontrando-me e procurando o amor na TV Reality, ele detalhou as muitas conversas em torno de sua vida sexual.

No livro, lançado em março de 2020, o nativo de Indiana compartilhou que rumores de que ele era gay se espalharam por sua escola e acabou voltando para seus pais. Seu pai, então, encontrou sites de pornografia gay nos resultados de pesquisa de seu computador, bem como perguntas como “Sou gay?” “Como você sabe se é gay?” e “Por que não gosto de fazer sexo com minha namorada?”
O atleta explicou nas memórias que procurou essas coisas porque estava curioso. “Ele perguntou se eu queria falar sobre isso. Eu disse não, explicando que descobri as coisas sozinha. Implorei a ele para não contar à mamãe. Tenho certeza que sim ”, escreveu ele. “Mas nenhum deles nunca falou sobre isso comigo. Toda essa pesquisa, no entanto, me levou a entender que eu definitivamente me sentia atraído por garotas. ”
Após o lançamento do livro de memórias, Underwood abriu para Us Weekly exclusivamente sobre sua decisão de escrever tão abertamente sobre sua sexualidade e virgindade.
“Eu queria me apropriar da minha história e isso começa com o título, chamando-o A primeira vez. eu sei que [the show] tive muito controle sobre minha virgindade e tipo de história. E eu simplesmente senti que era importante retirar isso “, disse ele Nós em março de 2020. “Olhando para trás, a parte mais difícil foi definitivamente se abrir e meio que falar sobre ser chamado de gay desde o começo e até mesmo no ensino médio. A razão de eu dizer isso é porque voltou quando eu era solteiro. Acho que foi muito fácil para os fãs e muito fácil para as pessoas simplesmente – [when] eles não entendem algo ou se não concordam com alguém, eles têm que, em sua mente, ir do ponto A ao ponto B. Então o ponto B é, ‘Oh, ele é gay. É por isso que ele é virgem. Ele está apenas escondendo de nós. E eu entendo porque as pessoas podem pensar isso, mas também foi um desafio meu no ensino fundamental e no ensino médio. Acho que superei isso agora. ”
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas com os concorrentes