O verdadeiro sobrevivente é a amizade deles! Michelle Williams revelou como ela manteve seu relacionamento próximo com Kelly Rowland e Beyoncé por mais de 15 anos depois que Destiny’s Child lançou seu álbum final.
Williams, 41, falou exclusivamente com Us Weekly na segunda-feira, 24 de maio, sobre sua amizade duradoura com Rowland, 40, e Beyoncé, 39, antes do lançamento de suas memórias, Verificando: Como o fato de ser real sobre a depressão salvou minha vida – e pode salvar a sua. Ela conheceu suas colegas de grupo feminino em 1999, quando ela tinha 20 anos, e embora elas tenham lançado seu último álbum juntas, Destino Cumprido, em 2004, eles permanecem um grupo muito unido.
Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.
Shutterstock (3)“Eu diria apenas respeito e manter nossa amizade entre nós”, disse o defensor da saúde mental Nós sobre a chave para seus relacionamentos duradouros. “Nós não compartilhamos.”
A privacidade é obviamente necessária quando Beyoncé está entre suas melhores amigas, mas Williams disse que ela não estende essa cortesia apenas a seus amigos famosos. “Isso é o que eu faço com meu melhor amigo [who] é dentista em Miami, ”o Cantor mascarado alum explicou. “Então eu não compartilho seus segredos. Não trato nenhum dos meus amigos de maneira diferente do que Beyoncé e Kelly. Nós apenas honramos o coração um do outro, realmente. ”
O autor revelou que a pandemia COVID-19 apenas fortaleceu sua amizade, forçando o trio a ser mais honesto sobre seus sentimentos ao longo do ano passado.

Michelle Williams, Beyonce Knowles e Kelly Rowland.
Shutterstock“Acho que a pandemia ensinou as pessoas, escuta, não vamos esconder nada. Não vamos fazer isso ”, explicou ela. “Muitas pessoas morreram, e é como, vamos segurar nossos entes queridos. E vamos realmente dizer como estamos realmente nos sentindo. Isso pode salvar uma vida. ”
O vencedor do Grammy, que vive com ansiedade e depressão, espera ajudar a inspirar outras pessoas a melhorar sua saúde mental. Ela será co-anfitriã do evento virtual do segmento de clientes estratégicos de atletas e animadores do UBS para discutir os problemas que os artistas enfrentam ao gerenciar o sucesso com equilíbrio trabalho / vida e saúde mental na terça-feira, 25 de maio. Ela ainda se aprofundará em como gerenciar e proteger as finanças podem ser conectados No evento.
“Há tantas pessoas que usam ternos, que estão na América corporativa e estão enfrentando alguns desafios”, disse ela Nós. “Eles estão lutando. Eles não sabem como processar sua dor. Eles são bem-sucedidos, mas não sabem como processar as coisas pelas quais passaram. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!