Curando seu coração. Jana Kramer falou sobre o divórcio dela de Mike Caussin como nunca antes, admitindo que ela mudou para a fase de “aceitação” após sua recente separação.
O One Tree Hill alum, 37, ingressou Billy Bush para uma entrevista virtual em Extra na segunda-feira, 17 de maio, e discutiu como ela está lidando com suas emoções depois de saber que o ex-jogador da NFL, 34, estava sendo infiel.
“São, tipo, os DMs e coisas assim? Isso é coisa de celular? ” Bush, 49, pressionado.
Kramer manteve sua resposta um tanto tímida, insinuando: “Isso e um pouco mais. … Vamos apenas dizer que já era ruim o suficiente, eu não tive escolha. ”
A cantora de “I Got the Boy” confirmou via Instagram em abril que ela e Caussin haviam desistido após quase seis anos de casamento. O casal separado são os pais da filha Jolie, 5, e do filho Jace, 2.
“Eu lutei com vocês. Eu amei muito. Eu perdoei. Eu coloquei o trabalho nisso. Eu dei tudo o que tenho e agora não tenho mais nada para dar ”, escreveu Kramer em seu upload de mídia social. “Por favor, saiba que ainda acredito de todo o coração no casamento, no amor e na reconstrução. Eu simplesmente não posso lutar mais. ”
A dupla se separou anteriormente em 2016 após Us Weekly deu a notícia de que Caussin havia traído com várias mulheres. Ele procurou tratamento para o vício em sexo e os dois renovaram seus votos em 2017. Ao pedir o divórcio em abril, Kramer citou o “adultério” como o motivo da separação.
“A gota d’água de Jana veio quando ela descobriu mais uma vez que [Mike] a traiu ”, revelou uma fonte com exclusividade no mês passado, observando que a atriz pensava que“ estava tudo bem ”em seu casamento antes de“ descobrir uma infidelidade recente ”.
Uma segunda fonte disse Nós que o aposentado já estava “fora de casa” logo depois que a notícia do divórcio da dupla virou manchete.
Kramer e Caussin têm sido francos sobre seus altos e baixos ao longo dos anos, compartilhando seus problemas de casamento com os fãs em “Whine Down”, o podcast que eles apresentavam juntos anteriormente. Antes de decidir seguir seus caminhos separados, o Amor no primeiro latido star sentiu como se ela fosse “a única lutando” para manter seu relacionamento à tona.
“Eu queria tanto acreditar nessa versão que ele estava retratando. É a traição final quando você percebe que não era o que era e é difícil conviver ”, disse ela em Extra. “Por isso não fui embora quando descobri tudo há cinco anos. Queria olhar nos olhos dos meus filhos e dizer que fiz tudo o que podia. Torna-se apenas um ponto em que tenho que lutar por mim mesmo. ”
Nas semanas desde que anunciou sua separação, Kramer contou com o apoio de amigos e entes queridos. Ela inicialmente “ficou muito brava” com sua nova realidade, pensando “é uma merda e é injusto” que sua família tenha que enfrentar esse desafio – mas ela acha que seu ex-marido aceitou seu destino.
“Acho que ele está em paz”, disse ela na segunda-feira. “Ele sabia que se uma coisa acontecesse, eu iria embora. Ele fez sua cama. Eu gostaria que ele tivesse pensado na família e em todo o trabalho que fizemos. Espero que ele consiga a ajuda que deseja e precisa. ”
Nós entrou em contato com Caussin para comentar.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!