Uma dinâmica pai-filho complicada – para dizer o mínimo. Príncipe Charles está menos do que emocionado por Príncipe Harrynova série AppleTV + da Apple, uma fonte disse com exclusividade Us Weekly.
“Charles está fervendo de raiva e se sente torturado por Harry com suas constantes escavações. Ele gostaria de simplesmente esquecer ”, explica a fonte. “O consenso geral dentro da família real é ignorar o comportamento de Harry, para evitar atiçar as chamas, mas Charles está achando difícil se conter. Ele realmente quer se defender. ”
Harry, 36, sombreou o pai, 72, durante o terceiro episódio de O eu que você não pode ver, que começou a ser transmitido na sexta-feira, 21 de maio.
“Meu pai costumava me dizer quando eu era mais jovem, ele costumava dizer [Prince] William e eu, ‘Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você.’ Isso não faz sentido ”, disse o ex-piloto militar. “Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo o que puder para ter certeza de que quaisquer experiências, experiências negativas que você teve, você pode fazer as coisas certas para seus filhos. ”
Enquanto Harry e esposa Meghan Markle “Escolheu colocar nossa saúde mental em primeiro lugar”, ele afirmou que Charles não entende.
“Não se trata apenas de quebrar o ciclo? Não se trata de garantir que a história não se repita? Que toda dor e sofrimento que aconteceu com você e você não passa adiante? ” ele perguntou. “Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto mantinha um relacionamento com alguém que não era branco. E agora veja o que aconteceu. Você quer falar sobre a história se repetindo? Eles não vão parar até [Meghan] morre. É incrivelmente estimulante para potencialmente perder outra mulher na minha vida. A lista está crescendo. E tudo volta para as mesmas pessoas, o mesmo modelo de negócios, o mesmo setor. ”
Enquanto Harry foi sincero sobre seus problemas com sua família e a decisão de se afastar das obrigações reais durante sua entrevista para a CBS e Meghan em março, ele mergulhou mais fundo em suas lutas de saúde mental em seu novo programa.
“Aquela sensação de estar preso dentro da família é … não havia opção de sair”, disse Harry. “Por fim, quando tomei essa decisão por minha família, ainda me disseram: ‘Você não pode fazer isso.’ Eu estava tipo, ‘O quão ruim tem que ficar para que eu tenha permissão para fazer isso?’ Quando ela iria acabar com sua vida? Não deveria ter que chegar a isso. ”
Harry fez afirmações semelhantes durante uma aparição no podcast “Especialista em poltrona” no início deste mês, dizendo Dax Shepard, “Quando se trata de paternidade, se eu experimentei alguma forma de dor e sofrimento por causa da dor e sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram. Vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante. ”
Harry e Meghan, 39, que está grávida de uma menina, são pais do filho Archie, de 2. Enquanto uma fonte disse Nós este mês que Rainha Elizabeth II ainda tem um “ponto fraco” por Harry, outra fonte disse que Charles e William gostariam que ele parasse de ser tão aberto com o público.
“Eles acham que foi irrefletido e irresponsável da parte de Harry mais uma vez sombrear a Firma logo após a morte do Príncipe Philip, enquanto a rainha ainda está de luto pela morte de seu marido”, disse a terceira fonte.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.