Menção honrosa! Courteney Cox está finalmente avaliando sua inclusão inesperada em Príncipe Harrylivro bombástico de, Poupar.
O Amigos alum, 58, quebrou o silêncio durante uma entrevista com Variedade publicado na segunda-feira, 27 de fevereiro. “Ele ficou aqui por alguns dias – provavelmente dois ou três. Ele é uma pessoa muito legal”, ela confirmou, observando que recentemente viu Harry, 38, na festa de aniversário de um amigo em comum. “Eu não li o livro. Eu quero ouvir, porque ouvi dizer que é muito divertido. Mas sim, voltou para mim sobre isso.
Quando questionada especificamente sobre a história psicodélica do príncipe, a atriz brincou: “Não estou dizendo que havia cogumelos! Eu definitivamente não os estava distribuindo.”
Harry foi sincero sobre sua criação, saída real e muito mais em seu livro de memórias de estreia, que chegou às prateleiras em janeiro. Enquanto refletia sobre uma visita a Los Angeles, o duque de Sussex lembrou-se de estar drogado enquanto estava na casa de Cox.

O autoproclamado “Amigos fanático” foi informado por um amigo que Cox estava “viajando, a trabalho, e não se importava se pernoitássemos na casa dela”. Como um grande fã da sitcom dos anos 90, Harry achou “a ideia de bater no Monica’s” tanto “altamente atraente” quanto “divertida”.
Quando o Gritar A própria atriz fez uma aparição, Harry ficou “muito confuso” e assumiu que ele e o amigo teriam que sair de casa. No entanto, Cox insistiu que havia “muito espaço” para todos eles.
“Eu ainda estava confuso porque … ela era Monica. E eu era um Chandler”, escreveu o fundador da Invictus Games, referindo-se Matthew Perryde Amigos personagem antes de revelar que tinha uma queda por Cox. “Eu me perguntei se algum dia eu teria coragem de contar a ela. Havia tequila suficiente na Califórnia para me deixar tão corajosa?
Uma festa em casa começou e Harry se viu conversando com um ator não identificado que ele identificou no livro como o Batman do filme. Filme Lego. A estrela de Hollywood “deu uma grande gargalhada” com o príncipe antes de ir para a cozinha pegar um refrigerante. Quando a geladeira abriu, Harry viu “uma enorme caixa de chocolates de cogumelo de diamante negro” que estava à disposição dos convidados da festa.
“Meu companheiro e eu pegamos vários, devoramos, lavamos com tequila”, escreveu ele, descrevendo os efeitos colaterais mais bizarros de sua viagem induzida por drogas – incluindo uma lata de lixo se transformando em uma “cabeça” no banheiro. “Pisei no pedal e a cabeça abriu a boca. Um enorme sorriso aberto. Eu ri.”
As memórias do co-fundador da Archewell levantaram as sobrancelhas após seu lançamento, com vários detalhes nunca antes ouvidos chegando às manchetes antes que o livro se tornasse amplamente disponível. Enquanto muitos leitores ficaram encantados com as revelações reveladoras, algumas celebridades não aceitaram bem a honestidade de Harry.
“É tarde demais para mudar o nome do livro de Harry para Lavanderia Suja Harry?” Bethenny Frankel brincou via Instagram no mês passado, acusando Harry de compartilhar demais. “Quero dizer, se eu ganhasse um níquel para cada pessoa que tivesse brigado com um familiar, um irmão. … Vamos com Meghan fazer um exame de Papanicolaou? Quero dizer, o que vem a seguir?
Membros da família real, entretanto, ainda não se pronunciaram publicamente Poupardetalhes mais lascivos. Atrás das paredes do palácio, no entanto, Rei Carlos III e Príncipe William estão em “conversas constantes” sobre como lidar com o frenesi da mídia de Harry.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Obviamente, trata-se de negócios normais no que diz respeito aos deveres reais”, disse uma fonte exclusivamente Nós depois Poupar foi publicado. “Há uma consciência aguda de que Harry e Meghan [Markle] parecem estar procurando uma reação.”