Eles disseram que sim! Courtney Stodden está noivo de Chris Sheng, seu namorado de três anos.
Stodden, 26, revelou a notícia via Instagram no domingo, 30 de maio. “Eu disse que sim … OH e o anel me fez vomitar, é tão lindo 🔥😍💎 #engaged #stopasianhate #diamondsareagirlsbestfriend”, eles colocaram a legenda de um vídeo mostrando o diamante anel.
“Chris ajoelhou-se enquanto eu chorava muito!” Stodden disse E! Notícias da proposta. “Voltamos para casa de uma noitada em Palm Springs e entre o rosé e os sentimentos reprimidos, eu precisava de um bom choro!”
Sheng, 41, é empresário e consultor de tecnologia. Ele explicou que não tinha a intenção de pedir seu amor em casamento naquele momento.
“Então isso aconteceu! Não como eu planejei, mas o momento era certo. Na sexta-feira, 28 de maio, pedi o amor da minha vida e eles disseram que sim ”, escreveu Sheng em seu próprio post via Instagram. “Eu me sinto tão abençoado e afortunado. Nós dois crescemos muito desde que nos conhecemos, e o fato de que ambos fomos capazes de crescer e nos tornarmos indivíduos melhores, mais fortes e seguros enquanto ainda mantemos um relacionamento juntos me faz ter fé que esta parceria durará para toda a vida. ”
Courtney Stodden e Chris Sheng.
Snorlax / MEGAEle continuou: “Pela primeira vez, ambos experimentamos amor incondicional. O tipo de amor mais verdadeiro. Do tipo em que nem sempre gostamos um do outro, mas SEMPRE nos amaremos e respeitaremos. Prometo ser sempre sua rocha, apoio e ombro para me apoiar – não importa o que aconteça. Te peguei.”
Aos 16 anos, Stodden era famoso por se casar Doug Hutchinson, que tinha 51 anos na época. Eles se separaram oficialmente do ator Green Mile no final de 2016, mas o divórcio não foi finalizado até março de 2020.
Stodden, que se declarou não binário em abril de 2021, falou com Us Weekly exclusivamente em março de 2020 sobre o trauma que eles ainda estão processando, mesmo depois que o casamento terminou legalmente.
“Eu namoro o mesmo cara há três anos, Chris [Sheng]. Estou trabalhando em mim todos os dias ”, disseram na época. “Não é fácil acreditar no amor. É difícil para mim me abrir completamente para ele e confiar. Estou constantemente recuando e criticando tudo sobre tudo. Preciso de tempo para me curar e, com sorte, posso aprender a amar novamente de forma plena. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!