Pontos de vista opostos. Crystal Hefner se tornou real sobre as diferenças entre Holly Madison e Kendra Wilkinson isso pode ter reacendido sua rivalidade.
“Eu entendo que Holly provavelmente está encontrando cura ao falar sobre sua experiência, com certeza”, disse Hefner, 34, exclusivamente Us Weekly na sexta-feira, 23 de abril. “Percebi porque estou tentando encontrar minha própria cura enquanto reflito. Eu sei que Holly passou por algumas coisas muito difíceis na mansão. Acho que algumas das coisas pelas quais passei são mais difíceis. … Eu posso entender a contenda entre Holly e Kendra, especialmente porque Kendra era um pouco mais controlada. E então, ela teve que lidar com menos, tipo, psicologicamente na mansão. E acho que isso pode ser uma fonte de amargura para Holly.
A modelo, que foi casada com Hugh Hefner de 2012 até sua morte em 2017, simpatiza com Madison, 41. “Eu posso entender completamente Holly lá porque eu estava na posição em que Holly estava”, ela explicou. “Eu me tornei a esposa de Hef. Eu estava com ele o tempo todo. Eu me tornei tão envolvido em sua vida quase a ponto de me perder, então posso entender sua perspectiva. ”
O No buraco do coelho A autora ganhou as manchetes no início deste mês quando ela refutou as afirmações de Wilkinson de que as mulheres não precisavam fazer sexo com Hugh antes de se mudarem para a Mansão Playboy. O Kendra no topo estrela posteriormente disparou de volta.
“OK, se você acredita que isso ajudará as mulheres, então tentarei entender”, Wilkinson, 35, respondeu a um usuário de mídia social. “Eu gostaria de ter mais tempo com Holly para entender esse lado … Eu desejo a ela o melhor na vida e isso ajuda a curá-la.”
Crystal mais tarde defendeu Wilkinson. “Eu estive na mansão por uma DÉCADA há quase quatro anos e essas mulheres e seu drama estavam lá anos antes disso. Estou do lado de Kendra aqui ”, ela postou no aplicativo de mídia social MeWe. “Não tenho certeza por que essas mulheres que compartilharam uma experiência incrivelmente incomum e rara (que nunca se repetirá em nossas vidas) não conseguem se dar bem? Talvez pelas mesmas razões Holly e Bridget [Marquardt] me despreze por absolutamente NENHUMA razão. Espero que um dia todos possamos nos dar bem e comparar experiências. ”
Crystal, que está lançando seu próprio podcast em junho, elaborou a divisão entre Madison e Wilkinson. “Somos todos tão diferentes. É tão interessante como somos diferentes. Todos nós somos tão únicos “, disse ela Nós na sexta. “Eu não conversei com Holly. Tem havido coisas na mídia, como escavações sutis em mim. Tento entender seu raciocínio, mas provavelmente são as coisas que mencionei. Talvez haja mais algumas coisas, mas ela disse coisas no passado que machucaram na mídia, e eu sempre tentei não fazer isso com ela. Acho que Kendra é mais despreocupada, ela está mais curada. Ela está mais indo com o fluxo. Acho que essa é a grande diferença entre eles. ”
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!