Pronto para refletir? Daniel Durston tem algumas coisas para responder depois de ser despejado do Grande irmão casa na quinta-feira, 11 de agosto.
O imitador de Elvis, de 35 anos, foi um alvo claro esta semana para a aliança The Leftovers, que originalmente se formou para se unir contra o ataque dos hóspedes. Taylor Hale. O próprio Daniel esteve na vanguarda de muitas dessas situações, que ele está aprendendo agora que está fora do jogo.
“Todos esses soam terríveis”, ele diz exclusivamente Nós Semanalmente na manhã seguinte ao seu despejo quando perguntado sobre comentários específicos que ele fez sobre a rainha do concurso. “E eu entendo por que as pessoas ficariam chateadas. Qualquer pequena razão que eu possa ter para isso não é justificada ou validada. Então assistir de volta é enorme para mim, literalmente tomar notas e ansioso para falar com Taylor é minha prioridade. E se ofendi alguém no mundo exterior, também abordarei isso.”
Daniel Durston
CBSDaniel disse ao anfitrião Julie Chen Moonves que ele estava mirando Taylor por supostas mentiras que ela inventou sobre Paloma Aguilarquando, na verdade, sua lealdade a Paloma era unilateral, pois o autodespejo queria atacar Daniel por ser um “esporte ruim” e “problemático”.
“A maior parte disso é novidade para mim”, diz ele Nós. “Mas foi a primeira semana antes da espiral de Paloma. Só nos conhecemos há seis dias. Obviamente, um dia lá é uma semana. Então você sente que conhece essas pessoas muito bem no quarto dia? É tudo jogo. E eu respeito tudo isso. Mesmo o que Paloma disse sobre mim, vou respeitar. É uma pena que literalmente todos me enganaram, mas Nicole queria Taylor fora, então todos tinham algo a dizer sobre ela.”
Quanto à sua explosão equivocada em Taylor no banheiro, o artista de Las Vegas gostaria de ter lidado com isso de maneira diferente, realizando uma reunião em casa. “Vamos conversar sobre isso para que eu possa descobrir”, sabe? ele diz. “E espero que a casa possa entender, e Nicole [Layog] pode entender o que realmente aconteceu porque talvez ela tenha ouvido de forma diferente também. Nicole era minha número 1. Então eu confiava em qualquer coisa que ela me dissesse e foi aí que eu errei.”

Daniel Durston e Taylor Hale
CBSEntão, por que ele simplesmente não falou com Taylor e esclareceu tudo? “Em última análise, porque quando dou minha lealdade a alguém, confio 100% nele”, diz Daniel Nós. “Esse é o meu defeito. Talvez na vida real também. Então, ouvindo certas pessoas em quem eu confiava, eu acreditei. Eu nem fiz o caminho para falar com ela porque senti que ia ficar pior para mim. Como se eu pudesse dizer algo pior ou fazer qualquer coisa, sabe? E então eu queria manter esse espaço para permanecer o mais saudável possível. A casa coloca muita pressão em você e suas emoções correm pelo telhado. Então, eu recuando, o que necessariamente não é a melhor coisa a fazer, achei que era melhor para mim no momento. E eu queria trabalhar com Taylor na primeira semana até que todos entrassem no meu ouvido sobre isso. E é claro que a situação de Paloma aconteceu a partir daí e, finalmente, Taylor e eu, pelo menos em casa, não nos conectamos realmente em um nível pessoal ou em um nível de jogo. Então era difícil querer ter essas reuniões, sabe? Embora, agora olhando para trás, isso seja importante.”
Para resumir sua experiência, Daniel diz: “Sou uma pessoa emocional. Eu não sabia que isso aconteceria no jogo. Eu pensei que seria forte o suficiente para removê-lo e jogar estritamente jogo e estratégico. Obviamente, esse não é o caso e espero que eu possa aprender muito com isso. E estou ansioso para assistir até os clipes do feed ao vivo e qualquer coisa assim, apenas para aprender sobre mim e crescer com isso.”
Grande irmão vai ao ar na CBS quartas e domingos às 20:00 ET e quintas-feiras às 21:00 ET.