Dan Durston e Taylor Hale.
CBS (2)Depois Grande irmão os fãs chamaram os convidados da 24ª temporada por segmentarem o concorrente Taylor HaleChefe de família Daniel Durston chorou por parecer racista em uma discussão nos feeds ao vivo.
O nativo da Califórnia, 35, colocou Michael Bruner e Terrance Higgins no bloco durante o episódio de domingo, 10 de julho, do reality show da CBS, mas antes da reunião do Poder do Veto, Daniel falou com Monte Taylor sobre colocar Taylor, 27, como um candidato substituto.
“Cara, se as pessoas pensam que sou racista quando saio desta casa, estou fodido”, disse o artista durante um bate-papo ao vivo capturado na segunda-feira, 11 de julho. “Não, você está bem, mano”, Monte, 27, o tranquilizou.
Michael, 28, – alerta de spoiler – ganhou o Poder de Veto, então se ele sair do bloco, é provável que Taylor seja despejado. O tratamento dos hóspedes ao nativo de Michigan foi criticado, no entanto, com Grande irmão ex-alunos acusando os atuais concorrentes de racismo.
“O tratamento de Taylor em #BB24 é um excelente exemplo de por que o The Cookout foi formado”, vencedor da 23ª temporada Xavier Prather twittou no domingo, referindo-se à aliança totalmente negra que ele ajudou a criar no ano passado. “Membros da comunidade negra (especialmente mulheres negras) e outras pessoas de cor não têm chance na Casa do Big Brother devido à perpetuação de microagressões e preconceitos inconscientes que assolam nossa sociedade.”
Os usuários de mídia social apontaram vários momentos dos feeds ao vivo que mostram os outros hóspedes aparentemente se unindo a Taylor. A certa altura, Monte disse a Terrance, 47, que foi uma “real luta” para ele “apontar que uma mulher negra nesta casa não está agindo direito” depois de falar sobre o drama com Paloma Aguilar. “Não apenas pelo meu jogo, mas pela casa, não posso sentar com ela e tentar salvar alguém só porque eles se parecem comigo”, acrescentou.
Grande irmão os fãs não estavam gostando, com um espectador twittando: “Você não é a vítima aqui Monte!!! Taylor é!” Outro acrescentou: “Sério, a audácia de Monte dizer que Taylor não está agindo certo!!! Por que você tem que acreditar automaticamente em Paloma em vez de Taylor?”
De sua parte, Paloma, 22, disse a Daniel que ela não acha que é um problema se dois competidores negros acabarem no quarteirão.
“Muitas pessoas pensam: ‘É foda colocar dois negros no quarteirão ou votar em dois negros para fora de casa, como Taylor e Terrance, mas não vejo se desse jeito”, disse ela. na segunda-feira. “E acho que se a América vê dessa forma, é ignorante no sentido de que… estou votando nas pessoas com base em sua jogabilidade e estratégia agora. Se não fosse Taylor, teria sido Terrance porque a estratégia de Terrance é muito carente.”
Grande irmão vai ao ar na CBS quartas e domingos às 20:00 ET e às quintas-feiras às 21:00 ET. Atualmente, os feeds ao vivo estão sendo transmitidos via Paramount +.
