She-Hulk esmagar… acertar? O Universo Cinematográfico da Marvel está se expandindo com o Disney+ Mulher-Hulk: Advogada.
A série de nove episódios – que estreia na gigante do streaming na quinta-feira, 18 de agosto – segue “Jennifer Walters [as she] navega na vida complicada de um único advogado de 30 e poucos anos que também é um superpoderoso Hulk verde de 1,80 m”, diz a sinopse oficial. Canonicamente, Jennifer é prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) e ela ganha alguns de seus poderes depois que ele doa seu sangue para ela depois que ela é ferida em um tiroteio.
Mulher-Hulk apresenta um elenco repleto de estrelas, incluindo Tatiana Maslany como o personagem-título, Ruffalo (que irá reprisar seu papel como Bruce Banner/Hulk), Jameela Jamil como a colega super-heroína Titânia, Tim Roth como vilão Abominação e muitos mais. Hamilton Estrela Renée Elise Goldsberry está definido para estrelar um episódio único.
A série Disney+ foi criada por Jéssica Gao, que foi recusado pela Marvel três vezes antes de dirigir o mais recente spinoff do MCU.
“Fiquei eufórico porque era um emprego dos sonhos, mas também fui rejeitado pela Marvel três vezes para projetos anteriores, então fiquei tipo, ‘Acho que a quarta vez é o charme!’ evento, por Filme de barra, no início deste mês. “Foi o projeto certo. Estou feliz que eles me rejeitaram tantas vezes.”
Gao também revelou o que a atraiu para o projeto em primeiro lugar, compartilhando várias características da série de quadrinhos que os fãs esperam que apareça no programa.
“Para mim, em primeiro lugar, foi a quebra da quarta parede, o meta humor e a autoconsciência”, disse ela. “Foi o John Byrne corre [in the comics] que me fez apaixonar por esse personagem. Foi tão leve e divertido, e revigorante.”
Adicionalmente, Gengibre Gonzaga – que interpreta Nikki Ramos no programa – disse à Bell Media em junho que Gao infundiu Mulher-Hulk com “muitos comentários feministas muito legais”.
Continue rolando para obter todos os detalhes sobre Mulher-Hulk: Advogada: