David Arquette está pesando Neve Campbella decisão de não retornar pela sexta Gritar filme.
“Eu adoraria que ela fizesse parte disso. UMA Gritar filme sem Sidney (personagem de Campbell) é meio infeliz, mas eu entendo a decisão dela”, disse Arquette, 50, durante uma entrevista na segunda-feira, 6 de junho, com História em quadrinhos. “É tudo um negócio de certa forma, eles têm que equilibrar todos esses elementos para caber no orçamento e produzir um filme. Eu entendo, ela ainda está viva! Ela [can] absolutamente estar em futuros, mas acho que cabe aos fãs pedir isso no futuro.”
o Nunca fui beijado O ator acrescentou: “Respeito a decisão dela, com certeza”. Os comentários de Arquette vieram horas depois que Campbell, 48, revelou que sua decisão de deixar o Gritar franquia foi devido a disputas salariais.
“Infelizmente, não farei o próximo Gritar filme”, o Festa de cinco alum disse em um comunicado Nós Semanalmente na segunda-feira. “Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Gritar. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia.”
Campbell continuou: “Para todos os meus Gritar fãs, eu amo vocês. Você sempre me apoiou incrivelmente. Sou eternamente grato a você e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos.”
o Arte estrela admitiu anteriormente que estava relutante em fazer Grito 5, já que foi o primeiro filme da série sem o envolvimento de Wes Craven. Craven, que dirigiu os quatro primeiros Gritar filmes, morreu em agosto de 2015 de câncer no cérebro aos 76 anos.
Rose McGowan, David Arquette e Neve Campbell em ‘Scream’.
Miramax/Kobal/Shutterstock“Eu estava apreensivo porque, você sabe, nosso diretor, nosso incrível diretor Wes Craven faleceu, e eu não tinha certeza de fazer um filme sem ele”, disse Campbell em A conversa em outubro de 2020. “Mas os novos diretores vieram até mim com esta linda carta dizendo que eles se tornaram diretores e amam o cinema por causa desses filmes e por causa de Wes, e eles realmente querem ser fiéis à sua história e sua jornada com esses filmes. Então, fiquei muito feliz em ouvir isso.” Grito 5 foi dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
Haverá pelo menos um Gritar OG na sexta parcela, no entanto. “Eu não morri, então sim, você vai me ver” Courteney Coxque interpreta a jornalista de TV Gale Weathers, disse Variedade em entrevista publicada na segunda-feira. “Gale é bem forte. Ela pode nunca [die]mas quem sabe!”
Quanto a Arquette, ele disse História em quadrinhos que ele “não está envolvido” na seleção de Grito 6, já que seu personagem foi morto no último filme. O nativo da Virgínia e Cox, 57, foram casados de 1999 a 2013 e têm uma filha, Coco, de 17 anos. O ex-casal, que se conheceu no set do primeiro Gritar filme em 1996, ficaram bons amigos após o divórcio. “Ele é meu melhor amigo no mundo”, disse Cox sobre Arquette durante uma aparição em 2013 no O show de Ellen DeGeneres.
Em janeiro, Arquette contou O jornal New York Times que ele não tinha “nenhuma apreensão” em trabalhar com sua ex-esposa em Grito 5. “É uma experiência catártica poder atuar ao lado de Courteney”, disse ele.
O ex-lutador profissional casou-se com o produtor Christina McLarty em 2015. O casal tem dois filhos, Charlie, de 8 anos, e Augustus, de 5 anos. Cox está namorando músico Johnny McDaid desde 2013.
