De ator mirim a advogado. Corey Feldman começou sua carreira aos 3 anos de idade e passou a falar abertamente sobre suas supostas experiências com abuso quando jovem na indústria do entretenimento.
“O maior problema em Hollywood é a pedofilia”, disse o nativo da Califórnia O guardião em fevereiro de 2020. Em 2013, lançou seu primeiro livro de memórias, Coreografia, que detalhou suas lutas contra o vício e o abuso sexual infantil. O revelador investiga sua amizade com a estrela infantil Corey Haim, que ele diz também ter sido vítima de crimes sexuais.
“Corey me pediu para garantir que, se ele morresse antes de mim, sua história fosse contada. Estou fazendo exatamente isso”, disse Feldman E! Notícias dele Garotos Perdidos co-estrelar em janeiro de 2018. Apelidados de “The Two Coreys”, os atores tiveram seu próprio reality show A&E com o mesmo nome de 2007 a 2009. Eles permaneceram amigos íntimos até Haim – que também lutou contra o vício durante grande parte de sua vida – morreu de pneumonia em março de 2010 aos 38 anos.
Feldman postou uma homenagem comovente ao Lucas estrela após sua morte.
“Já sinto muito a sua falta. Quando penso em algo engraçado, não sei a quem contar. Eu me pego tentando ligar para você, mas depois lembro que você não está lá”, escreveu ele em seu blog na época. “Sempre temi que esse dia chegasse e muitas vezes ensaiei como enfrentá-lo. Mas, uma vez confrontado com a realidade, é muito mais doloroso do que eu jamais poderia imaginar.”
O Ursos das más notícias ator ganhou destaque na década de 1980, aparecendo em filmes como Gremlins, Os Gooniese Fique do meu lado. Mais tarde, ele mudou para uma carreira musical, lançando três álbuns solo entre 1994 e 2016. Em maio de 2020, Feldman teve seu primeiro hit no top 20 com “UR Free”, a música tema de seu documentário. Minha verdade: o estupro de 2 Coreysuma exposição sobre o suposto abuso que ele e Haim sofreram durante a juventude.
“É realmente para todos os sobreviventes de qualquer tipo de abuso, dizendo: ‘Você não precisa mais viver nisso. Você pode se livrar dele e deixá-lo ir’”, disse o ‘subúrbios O ator disse sobre a faixa durante uma aparição em maio de 2020 no Sirius XM’s Volume. “E eu acho que fazer este filme é uma grande parte disso para mim – deixá-lo ir para mim e dizer a ele que não há problema em deixá-lo ir, onde quer que ele esteja. É sobre seguir em frente e ser livre da escravidão do abuso.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver os altos e baixos de Feldman ao longo dos anos: