Uma narrativa única. Muitos Nós SemanalmenteOs programas de TV favoritos de ‘s ganharam vida por causa das mulheres nos bastidores.
Julie Plec trabalhou seu caminho através Riacho de Dawson e Kyle XY até que ela teve sua primeira oportunidade de se tornar showrunner em 2009 ao lado de Kevin Williamson (que mais tarde deixou o cargo, dando a Plec controle total.)
A equipe de redação se abriu sobre a divisão de seu trabalho para desenvolver inicialmente Diários de um vampiro para o CW.
“Eu diria isso da nossa parceria. Para nosso prejuízo, somos muito codependentes e gostamos de tomar todas as decisões juntos”, disse Plec. Data limite em 2010. “Sempre digo que devemos ser duas pessoas fazendo o trabalho de duas pessoas de forma criativa. Em vez disso, somos duas pessoas fazendo o trabalho de uma pessoa. Em vez de ter um cérebro extra, compartilhamos um cérebro agora.”
Ela continuou: “Mas eu acho que isso vai ser verdade para qualquer série da primeira temporada quando você está realmente apenas tentando obter uma sensibilidade compartilhada, e uma pessoa não necessariamente saberia o visual, o tom, a vibração ou a atitude certo logo de cara. . Então, nós dois podemos brigar, lutar. E no que diz respeito ao processo, nós dois assinamos tudo – escrevemos juntos, contamos histórias juntos, fazemos tudo juntos.”
Depois de encerrar a produção da série épica de vampiros em 2017, Plec continuou a expandir o gênero sugadores de sangue com Peacock’s Academia de vampirosque estreou em 2022.
A série, baseada em livros de mesmo nome de Richelle Meadreuniu o roteirista e Marguerite MacIntyre em seu próximo projeto de escrita. MacIntyre interpretou o xerife Forbes em TVD e foi um escritor no spinoff do show Os originais.
“A coisa com Marguerite é que ela é uma bela escritora e um belo cérebro. Ela sabe tudo sobre tudo, e ela tem uma perspectiva tão interessante sobre a vida. Ela tem uma perspectiva sutil, em camadas e inteligente sobre todos os temas em que gosto de tocar, provavelmente muito mais profundo do que a maneira como vejo a vida”, disse Plec. Colisor em setembro de 2022 depois de trabalhar com MacIntyre no TVD franquia. “Eu tenho esse parceiro que é tão inteligente e talentoso, e que também tem esse dom de entender o quadro geral. Tendo olhado para isso do ponto de vista de um ator por tantos anos, e como escritora e, finalmente, como diretora e cineasta, se não neste momento, no futuro, ela tem toda essa abordagem geral de ser uma atriz bom líder.”
Enquanto isso, Noga Landau e Melinda Hsu Taylor também deixaram sua marca com sua colaboração no The CW’s Nancy Drew e Tom Swift. À frente de Nancy Drewa dupla discutiu como eles abordaram a recriação da história para a telinha.
“Acho que é apropriado para a idade neste dia e hora mostrar o que mostramos na tela. Também acho que temos uma oportunidade com Nancy Drew”, disse Landau. KSite TV em 2019. “Mostrar uma garota que não é apenas inteligente, corajosa, determinada, complicada, carregada – todas as coisas em todo o espectro, mas também que ela faz sexo saudável, consensual e bom com pessoas que ela se importa e que você pode ter todas essas coisas e ainda ser o herói do show. E acho que isso é importante para meninas e meninos, todos verem na tela.”
Role para baixo para conhecer as mulheres que estavam no comando de nossos programas de TV favoritos: