Kelly Clarkson
Scott Kirkland/PictureGroup para FOX/ShutterstockFazendo o que é melhor para ela. Kelly Clarkson fez um raro comentário sobre seus próximos planos de se mudar para Nova York com seus filhos – e seu talk show.
“Na verdade, não tenho conseguido falar muito sobre isso. Conversei com minha equipe em janeiro em meio às lágrimas porque construí um grupo incrível de pessoas. Obviamente, temos tido muito sucesso e amo todos com quem trabalho e temos ótimos relacionamentos ”, disse Clarkson, 41, ao TalkShopLive na quinta-feira, 25 de maio. Ou não vou poder continuar com o show ou tenho que ir para a Costa Leste’”.
A compositora, que tem a filha River Rose, 8, e o filho Remington, 7, com o ex-marido Brandon Blackstockdisse que sua decisão veio do desejo de estar mais perto de seus entes queridos.
“Minha família é da Costa Leste. Eles são baseados na Carolina do Norte. Foi uma daquelas coisas em que eu simplesmente precisava. Além disso, havia muitas coisas pessoais acontecendo também. Sinto que nossa família – eu e meus filhos – realmente precisávamos de um novo começo e eu simplesmente não conseguia aqui [in Los Angeles],” ela continuou. “Havia apenas obstáculo após obstáculo com as coisas.”
Clarkson notou que ela avisou a tripulação do Show de Kelly Clarkson sobre o abalo.
“Eu queria avisá-los, mas também tive uma ótima experiência com todas essas pessoas e esses relacionamentos. É meio chato desenraizá-lo e movê-lo, mas foi 100% minha ideia ”, lembrou ela. “Foi muito legal que a NBC me apoiou porque eu estava, tipo, ‘Vocês, eu amo fazer esse programa, eu realmente amo, eu nem sabia que faria, mas tenho que fazer uma mudança para mim e minha família, então qualquer chance de podermos fazer isso. Eu sei que não podemos fazer isso do meu rancho [in Montana]. Então, qualquer chance podemos fazer isso em Nova York, que é pelo menos mais perto da minha família.’”
A artista de “Breakaway” continuou dizendo que estava se preparando para filmar a 5ª temporada – e sugeriu planos para abordar relatórios anteriores de um ambiente de trabalho tóxico.
“Estou preparando meu show e estamos estabelecendo uma equipe incrível. Estamos descobrindo coisas por dentro. E estamos descobrindo onde vamos nos divertir e ter um ótimo local de trabalho”, compartilhou Clarkson. “Porque eu também disse isso à NBC, antes mesmo de começar a trabalhar neste programa. [I said], ‘Olha, estou ficando muito velho para trabalhar em um ambiente que não é saudável e divertido. Eu tive que fazer isso por anos em reuniões e trabalhando com pessoas incrivelmente más às vezes, então eu simplesmente não queria mais fazer isso.’ Então, estou focado no talk show por um minuto, mas também estou trabalhando em coisas em segundo plano.”

No início deste mês, Pedra rolando publicou uma denúncia em que vários ex-funcionários da Show de Kelly Clarkson alegaram que estavam sobrecarregados, mal pagos e achavam o ambiente de trabalho “traumatizante para sua saúde mental”.
Apesar das alegações, vários ex-funcionários disseram à agência que o ídolo americano alum não estava ciente do que estava acontecendo nos bastidores. Clarkson, por sua vez, abordou as acusações em um comunicado.
“Em meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre liderei com o coração e com o que acredito ser certo”, escreveu ela no Instagram em 13 de maio. “Amo minha equipe na Show de Kelly Clarksone descobrir que alguém está se sentindo inédito e desrespeitado neste programa é inaceitável.
O vencedor do Grammy acrescentou: “Sempre estive e continuarei comprometido em criar e manter um ambiente seguro e saudável no The Kelly Clarkson Show. Enquanto nos preparamos para uma mudança para a Costa Leste, estou mais comprometido do que nunca em garantir que não apenas nossa equipe que está se mudando, mas também nossa nova equipe em [New York] é composta pelos melhores e mais gentis do ramo.”