Desde seus dias na Disney até sua música vulnerável inspirada em suas lutas, Demi Lovato teve bastante evolução durante seus anos no centro das atenções. Eles foram muito sinceros sobre seu passado enquanto imitavam como superar e perseverar em meio à adversidade.
Lovato se tornou um nome familiar depois de estrelar o filme Camp Rock filmes no Disney Channel com os Jonas Brothers. Eles até conseguiram seu próprio show – Sonny com uma chance – mas eles se internaram em reabilitação em 2010 por problemas de abuso de substâncias.
O nativo do Novo México destruiu a indústria da música em seu retorno, lançando hit após hit com “Skyscraper”, “Confident”, “Give Your Heart a Break”, “Sorry Not Sorry” e “Cool for the Summer”.
Depois de comemorar seis anos de sobriedade em 2018, Lovato admitiu meses depois em sua música “Sober” que eles recaíram. Em julho de 2018, eles foram hospitalizados após uma overdose de drogas quase fatal. Eles voltaram mais fortes novamente depois de completar o tratamento em um centro de reabilitação.
Em janeiro de 2020, o cantor deu a entender que mudaria o foco. “Quando penso no que me faz feliz hoje, penso na minha família. Eu penso nos meus amigos. Eu penso no meu time. Eu penso em pessoas… conexões, conexões de alma. Relacionamentos significativos”, disseram eles em entrevista ao site da Apple Music. Zane Lowe. “E eu não sei como é isso. Eu nem sei se vejo isso com um homem ou uma mulher, mas como eu sei que em algum momento eu adoraria fazer isso nesta década. E se não acontecer nesta década, talvez na próxima, não sei. Veremos. Mas adoraria começar a fazer mais coisas que me deixassem feliz e me preocupar menos com o sucesso.”
Lovato aparentemente encontrou um pedaço do que eles estavam procurando em julho de 2020 quando ficaram noivos Max Ehrich. Eles deliraram no Instagram na época em que se sentiram “livres dos meus demônios”.
“Nunca pensei que esse sentimento fosse possível”, escreveram eles. “E não é só porque me apaixonei (embora não tenha doído), mas porque nos últimos 2 anos, trabalhei mais em mim do que em toda a minha vida. Coisas que costumavam me abater por semanas ou até meses, passam como tempestades tropicais porque meu relacionamento com Deus me deu segurança infinita. Muito antes de eu ter um anel de noivado no meu dedo anelar, eu tinha a palavra ‘eu’ para me lembrar que não importa o que aconteça, eu juro me amar. Você não pode amar completamente o outro sem amar a si mesmo primeiro. Obrigado Deus por esta paz e compreensão, mas acima de tudo me dando força para lutar nos meus momentos mais sombrios.”
No entanto, Lovato e Ehrich se separaram em setembro de 2020.
o Vontade e Graça alum deu um grande passo em maio de 2021, saindo como não binário. “Sinto que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntica e fiel à pessoa que sei que sou e ainda estou descobrindo”, explicaram em um vídeo do Instagram na época.
Role para baixo para revisitar a transformação de Lovato ao longo dos anos.