Demi Lovato
John Angelillo/UPI/ShutterstockTire uma folga. Demi Lovato adiou um show com ela Santo Fvck tour depois de passar por um problema de saúde.
“Rosemont, hoje eu acordei e não tinha absolutamente nenhuma voz. Sinto muito, mas parte meu coração dizer que tenho que remarcar o show”, escreveu a cantora, 30 anos, via Instagram sobre sua apresentação planejada em Illinois na quarta-feira, 5 de outubro. data assim que for anunciada.”
Lovato observou que havia planos para reagendar sua aparição. “Esta é a última coisa que quero fazer”, acrescentou. “Estou me divertindo muito com todos vocês e mal posso esperar para vê-los novamente. Mais uma vez, sinto muito e agradeço sua compreensão. Eu amo todos vocês.”
O próximo show do ex-aluno do Disney Channel está marcado para sexta-feira, 7 de outubro, em Detroit. o Santo Fvck A turnê, que termina em Irving, Texas, deve durar até o início de novembro.
O susto de saúde de Lovato vem depois que ela recentemente deu a entender que não fará mais turnês no futuro. “Estou tão doente que não consigo sair da cama 😞🤒 não consigo mais fazer isso”, o nativo do Texas legendou uma história do Instagram no mês passado, que mais tarde foi excluída. “Esta próxima turnê será a minha última. Eu amo e agradeço a vocês.”

Demi Lovato
Chris Pizzello/Invision/AP/ShutterstockAntes da atualização, Lovato falou sobre explorar um novo som em seu oitavo álbum de estúdio.
“Tenho orgulho desse trabalho, mas não me deixou feliz. Sempre houve esse tipo de vazio que eu sentia, porque eu estava tentando ser alguém que não era”, contou a artista. Voga em agosto sobre sua história com a música pop. “Agora, eu me identifico como não-binário, então quando eu digo: ‘Você gostaria mais de mim se eu ainda fosse ela’, também é uma referência às pessoas que querem que eu continue sendo quem elas queriam que eu fosse aos olhos delas.”
Para a atriz, conseguir experimentar mais arestas em Santo Fvck adicionado à sua excitação. “Queria voltar às minhas raízes. O que eu aprendi sobre mim mesmo fazendo esse álbum é que não há problema em possuir sua verdade. Eu queria ter meu poder de volta”, explicou ela na época. “Não havia um som intencional que eu tinha – só sei que queria que fosse mais difícil. queria que fosse mais difícil do que meu primeiro e segundo álbum. Mas deixei para o processo criativo do que saiu enquanto eu estava fazendo o álbum.”