Baratas de motivação. Sim, eles são uma coisa – pelo menos eles eram para Diddy. O mais recente discurso motivacional do rapper irritou os fãs.
O artista, de 51 anos, postou um vídeo de um luxuoso quintal na terça-feira, 6 de julho, enquanto comia frutas frescas ao lado de sua piscina infinita, com vista para o oceano.
“Você consegue. Você pode ser quem quiser ”, disse ele no vídeo via Instagram. “Você também pode comer manga, tendo o oceano como seu quintal. Eu não sou especial. Eu só quero muito, você me sente? Não me permitirei não comer manga. Eu me esforço muito, sabe o que quero dizer? “
A legenda da performer “I’m Missing You” não era tão deliciosa. Diddy se lembra de ter vivido na pobreza e como isso mudou sua perspectiva.
“Um dia, quando era criança, acordei e tinha 15 baratas na cara. Naquele momento eu disse que diabos não, me recuso a viver assim ”, lembrou. “Trabalhe duro, acredite em seus sonhos malucos … E NUNCA SE RESOLVA!”
O pai de seis filhos veio de origens humildes no Harlem, Nova York. Seu pai morreu quando ele era um bebê, e sua mãe trabalhou em vários empregos para manter a família à tona. Ele começou a trabalhar assim que pôde, começando como entregador de jornais.
“Minha mãe tinha cinco empregos. Eu sou das raízes da agitação ”, disse ele ao jornal britânico O espelho em fevereiro. “Eu era um jornaleiro, a primeira coisa empreendedora que fiz. Eu estendia a mão para os meninos prestes a ir para a faculdade. Perguntei se poderia fazer a ronda e enviar-lhes metade do dinheiro. Eu estava ganhando US $ 1.000 por semana enquanto mantinha todas as outras rodadas. ”
Sean “Diddy” Combs.
Chelsea Lauren / ShutterstockEle acrescentou que também trabalhou como ajudante de garçom, frentista de posto de gasolina e limpador de banheiro para ganhar dinheiro. Ele agora tem um império que vale centenas de milhões de dólares, incluindo as marcas Bad Boy Worldwide Entertainment Group, Sean John, Combs Wine & Spirits, AQUAhydrate, The Blue Flame Agency, REVOLT Films.
O homem certamente sabe muito sobre rebranding, pois é conhecido como Puffy, Puff Daddy, Diddy, P. Diddy e Brother Love. Ele anunciou em maio que mudou oficialmente seu nome legal para Sean Love Combs após anunciar seu último apelido no ano passado.
“Tenho orado por isso e sei que é arriscado porque pode parecer piegas para algumas pessoas, mas decidi mudar meu nome de novo”, revelou ele em um vídeo na mídia social em novembro de 2020. “Eu ‘ eu apenas não sou quem eu [was] antes. Sou algo diferente. Então, meu novo nome é ‘Amor’ – também conhecido como ‘Irmão Amor’ ”.
Ele acrescentou que seus outros nomes estão no passado. “Não responderei a Puffy, Diddy, Puff Daddy ou qualquer um dos meus outros apelidos, exceto ‘Amor’ ou ‘Irmão Amor’”, disse ele.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!