Embora Charlie Sheen cresceu em uma família de atores famosos, ele nem sempre estava “ganhando!”
O nativo de Nova York (nome real Carlos Estévez) começou a atuar quando criança, fazendo uma aparição sem créditos em seu pai Martin Sheenfilme de 1974 feito para a TV A Execução do Soldado Eslovaco. Charlie não fez sua própria incursão na tela grande, no entanto, até 10 anos depois, quando teve um pequeno papel em alvorecer vermelho contracenando com pesos pesados de Hollywood como Patrick Swayze e Lea Thompson. Seu primeiro papel importante ocorreu em 1986 com o filme de guerra Pelotão.
Charlie continuou a estrelar sucessos de bilheteria, incluindo Wall Street (com o pai Martin) e Liga principal durante os anos 80 e 90 e recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1994. Sua maior chance, porém, veio em 2003, quando foi escalado como Charlie Harper em Dois homens e Meio. Ele estrelou a sitcom da CBS ao lado Jon Cryer por oito temporadas antes de ser demitido em 2011 por fazer comentários depreciativos sobre o criador do programa, Chuck Lorre. Na época, Charlie estava lutando contra o abuso de drogas e álcool e deu uma série de entrevistas infames nas quais falava sobre “sangue de tigre” e se gabava de “vencer” na vida.
Depois de ser queimado no Comedy Central no final de 2011, Charlie voltou à telinha. Ele estrelou a adaptação para TV de Jack Nicholsonfilme de Controle de raivaque foi ao ar no FX de 2012 a 2014.
Embora a carreira de Charlie tenha desacelerado nos últimos anos, sua vida pessoal e seus relacionamentos continuam nas manchetes. Ele era casado com Donna Peele de 1995 a 1996, Denise Richards de 2002 a 2006 e Brooke Mueller de 2008 a 2011. Ele tem cinco filhos: Cassandra com namorada do colégio Lucro Paula, Sam e Lola com Richards e os gêmeos Bob e Max com Mueller. Ele também é avô da filha de Cassandra, Luna.
Em 2015, Charlie anunciou que era HIV positivo e havia sido diagnosticado cerca de quatro anos antes. Enquanto se concentrava em sua saúde, ele também desistiu de um de seus vícios anteriores, o álcool, em 2017.
“Fiz algumas mudanças para me dar uma chance de fazer algumas coisas legais profissionalmente”, disse ele com exclusividade nós semanalmente em 2019. “E estou orgulhoso de finalmente ser consistente. E confiável. E nobre.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra a galeria abaixo para ver Charlie ao longo dos anos!