Afastando-se. Dorit Kemsley revelou que ela Donas de casa reais de Beverly Hills Co-estrela Kyle Richards teve que parar de assistir a série Bravo em meio a sua briga com a irmã Kathy Hilton.
“Tem sido difícil para Kyle, não vou mentir”, revelou o estilista de 46 anos com exclusividade. Nós Semanalmente na BravoCon na sexta-feira, 14 de outubro. “Houve um momento em que ela teve que parar de assistir ao programa. Você sabe, foi muito intenso para ela.”
A 12ª temporada da franquia Bravo teve muitos altos e baixos para o Fim do Dia das Bruxas estrela, 53, particularmente quando se trata de sua briga com sua irmã Hilton. A tensão entre as irmãs surgiu durante uma viagem do elenco a Aspen no início do ano. Embora sua alegada discussão não tenha sido capturada na câmera, Lisa Rinna afirmou em um confessionário que Hilton, 63, teve um “colapso absoluto” depois de desabafar sobre seu relacionamento com Richards.
Hilton abriu exclusivamente para Nós em julho sobre como sua “conversa pessoal” não era algo que ela esperava ter filmado. “Fiquei frustrado. Não há desculpa para isso”, disse ela exclusivamente Nós na época sobre o que aconteceu fora da tela. “Eu estava fazendo toda a imprensa para Paris apaixonada, [which included] talk shows diurnos e talk shows noturnos. Então eu tive que acordar às 4 da manhã e chegar ao aeroporto [for] um vôo para Los Angeles, então espere cerca de três horas para pegar um vôo para Aspen. Senti que estava cansado demais, em altitude elevada e um pouco sensível.”
Dorit Kemsley, Kyle Richards, Kathy Hilton.
Bravo (3)Na primeira parte da reunião da 12ª temporada, que foi ao ar na quarta-feira, 12 de outubro, as duas irmãs parecem ter permanecido em desacordo. (Terceira irmã dos irmãos, Kim Richardstambém atuou em RHOBH, mas saiu durante a 5ª temporada. Little House on the Prairie A atriz admitiu em lágrimas durante o episódio que ela “realmente não estava bem” e queria deixar o set.
Kemsley revelou a Nós que enquanto a reunião foi a “reunião mais intensa” que o elenco já filmou, ela permanece positiva em meio ao drama das irmãs.
“Estou lá para [Kyle]. Ela tem uma família maravilhosa e um sistema de apoio. É sempre muito mais difícil quando a família está envolvida”, compartilhou o designer de Beverly Beach com Nós. “Gosto de ser muito otimista. Eu sei que eles se amam. Elas são irmãs e vão ficar bem. E mesmo que tenham alguns desafios pela frente, no final das contas, acredito que eles ficarão bem.”
Hilton também deu exclusivamente Nós uma atualização sobre onde ela e sua irmã estão na BravoCon. “Acho que, com certeza, [there’s a chance at reconciliation]. Quer dizer, nós nos amamos. Somos irmãs. Ninguém vai ficar entre nós no final do dia”, o Paris apaixonada alume admitido.
O nativo de Connecticut também deu Nós uma atualização sobre como ela está lidando com as consequências do terrível roubo que ocorreu em sua casa em outubro de 2021.
“Eu faço terapia intensa. Eu tenho um terapeuta maravilhoso”, revelou a personalidade da televisão. “É muito louco porque eu diagnosticei TEPT e nesse processo você está meio que lamentando a pessoa que você era antes do trauma, o que é um conceito louco, se você quiser.”
Com reportagem de Christina Garibaldi