Após planejar a venda de sua fazenda para sair do Brasil e ser rejeitado por Bolsonaro, Eduardo Costa tenta recuperar o apreço de seus fãs
Eduardo Costa virou alvo de notícias desde que saiu do projeto “Cabaré”, idealizado por ele e Leonardo. Com o agravamento da pandemia e os desdobramentos da política brasileira nesse contexto, o sertanejo aproveitou para lançar uma música que representou sua opinião sobre a situação em que o país vive. Mesmo a letra ter sido rejeitada entre os apoiadores do governo atual, Eduardo Costa se dedica em tentar se reaproximar do seu público.
O que se sabe é que o sertanejo se envolveu em diversas polêmicas dentro do “Cabaré” e logo após o lançamento de “Cuidado”, seu single que contém um teor de crítica política. Eduardo Costa chegou a reforçar a segurança de sua família e planejar vender sua fazenda milionária para sair do país em decorrência das ameaças que vem sofrendo ao manifestar sua opinião através da música.
Assuntos Relacionados
Além disso, o sertanejo se dedica em recuperar o apreço de seus fãs já que alguns são apoiadores do governo Bolsonaro assim como o próprio cantor, que atualmente, se demonstra arrependido. Entretanto, o público vem demonstrando ter gostado da música ao se sentirem representados por Eduardo Costa que deu voz as inconformidades que os brasileiros sentem com a política do país.
Eduardo Costa planeja vender fazenda e sair do Brasil

Eduardo Costa pode tomar uma atitude radical e se mudar do Brasil. Isso porque, após o lançamento da música “Cuidado” sua vida teve uma grande reviravolta e embora esteja sendo um single de sucesso para a carreira da músico, Eduardo vem enfrentando sérias consequências pelas críticas sociais presentes na letra da canção.
Tendo um forte viés político, “Cuidado” foi lançada nas plataformas digitais como “um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão”. No cenário em que vivemos do descontrole da pandemia, a canção foi interpretada como uma mensagem indireta de desaprovação do governo atual, ou seja, do Presidente Bolsonaro.
Com milhões de visualizações e muito repercutida, a música deveria ser apenas motivo de comemoração de Eduardo Costa por ter dado voz à uma pauta coletiva. No entanto, o cantor está seriamente preocupado com a própria integridade física e com sua família depois de ter recebido sérias ameaças.
Sendo assim, o Portal Compre Rural informou que Eduardo estaria tentando vender sua propriedade rural, um Haras no interior de Minas Gerais, para que possa sair do Brasil. Além disso, ele tem uma criação milionária de cavalos da raça mangalarga marchador.