Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr.
Estoque (2)Grande peruca! Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook encenou um mini Ela é isso tudo reunião na estreia de seu novo filme.
o Pesca de verão ator, 46, e o Josie e as Gatinhas estrela, 43, posou junto na terça-feira, 8 de novembro, estréia do filme Netflix de Prinze Natal com você em Los Angeles, em fotos obtidas pelo Correio diário. “Que ótima noite, tão feliz por você meu amigo!” Cook escreveu via Instagram na quarta-feira, 9 de novembro, compartilhando um carrossel de fotos do evento.
o Mentes Criminosas A alum também compartilhou sua crítica do rom-com, escrevendo: “Verifique quem não ama @realfreddieprinze em #christmaswithyou para um pulso. TÃO BOM ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Parabéns a toda a equipe, você arrasou @netflixfilm ❤️🎄🎁.”
o Scooby-Doo star postou as fotos através de sua própria conta no Instagram, acrescentando a legenda: “Você é o melhor @rachaelleighcook Obrigado por sair com o velho!”
Fãs de Ela é isso tudo não aguentou a nostalgia, postando suas citações favoritas do filme de 1999 nos comentários e implorando por uma sequência. “Eu sou uma aposta? Eu sou uma aposta F–KING?!” brincou um usuário do Instagram, referindo-se à linha climática de Cook no filme adolescente. Outro fã acrescentou: “O conteúdo que meu coração adolescente precisava”.

Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr. em ‘She’s All That’.
Moviestore/ShutterstockA nativa de Minnesota interpretou a estudante artística Laney Boggs no amado filme, que seguiu a busca do popular Zack Siler (Prinze) para transformar Laney em uma rainha do baile. O filme também estrelou Matthew Lillard, Jodi Lyn O’Keefe, Kieran Culkin e o falecido Paul Walker. Em 2021, Cook apareceu no remake de gênero trocado da Netflix intitulado Ele é tudo issointerpretando uma nova personagem chamada Anna Sawyer.
o Espírito Halloween: O Filme atriz disse recentemente Nós Semanalmente que ela ainda se sente “muito bem” sobre Ela é isso tudomas ela não gosta de algumas das maneiras “desagradáveis e desrespeitosas” que os personagens falam sobre as mulheres.
“Não tenho vergonha de ser associada ao filme”, explicou ela. “E foi outra vez. Mas não é ótimo em alguns pontos. Há coisas lá que são um pouco difíceis de defender nos dias de hoje.”
Embora ela possa ter algumas dúvidas sobre Ela é isso tudo, Cook observou que ela ainda é fã da rom-com em geral. “Eu acredito em magia. Não conheço outra maneira de colocar isso”, disse ela Nós. “Acho que não há nada mais próximo da magia da vida real nesta vida, neste universo, do que o amor. Há apenas, simplesmente não há nada como isso. Então, quando você pode colocar isso em um filme e levar as pessoas nessa jornada com você, isso é tudo para mim. Eu bebo aquele Kool-Aid o dia todo.”