Dar vida a um papel. O elenco de Netflix Rainha Charlotte séries têm uma notável semelhança com seus Bridgerton homólogos.
Em dezembro de 2022, a série original de regência apresentou aos espectadores Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte. Bridgertonque foi inspirado por Júlia Quinnromances de, insinuou o passado do monarca com cenas entre ela e o marido, o rei George III (James Frota).
Antes da estreia da segunda temporada, a Netflix anunciou que Charlotte seria o foco de um programa prequela.
“Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton”, disse o chefe de TV global da Netflix Bela Bajaria em comunicado em maio de 2021. “shonda [Rhimes] e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando para os fãs com a mesma qualidade e estilo que eles amam. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até mesmo os espectadores mais insaciáveis totalmente satisfeitos.”
Nesse mesmo mês, Rosheuvel elogiou o impacto que Bridgerton teve na indústria do entretenimento.
“Eu vi [its success] antes de sair, porque meio que damos uma espiada e eu sabia que era algo que nunca tinha visto antes ”, disse a atriz Cidade e país. “E eu sabia que era algo que eu esperava ver. Que eu sempre esperei ver. Essa inclusão, essa diversidade, ultrapassando os limites para que os artistas negros e pardos possam ser celebrados com roupas e perucas fabulosas.”
Ela continuou: “O debate [over representation] tem estado em curso e muito, muito longo. Espero que isso se espalhe para outros personagens em outros shows. Interpretar a realeza é fabuloso, é realmente ótimo, mas acho que precisamos nos dedicar a outras [genres] como ficção científica e fantasias e dramas e programas policiais – todas essas coisas.
O Duna A estrela observou que sua esperança seria que a representação “não fosse uma conversa”, mas um fato na tela. “Essa é a beleza de Bridgeton”, acrescentou ela. “Podemos sentar lá e apenas ser, e ser comemorado. Podemos ultrapassar os limites e permitir que as pessoas apenas se sentem nela, experimentem e se reconheçam nela. Esse é o poder de contar histórias – apenas ser e brincar.”
Rosheuvel mais tarde brincou que Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton iria explorar vários personagens do show OG, que estrelou Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Jonathan Bailey, Nicola Coughlan, Simone Ashley e mais.
“Ainda vamos estar no mundo de Bridgerton. Não estamos nos afastando do mundo que conhecemos e amamos que a rainha Charlotte esteja. Acho isso muito inteligente, porque meio que nos mantém no mesmo caminho ”, disse ela E! Notícias em março de 2022. “Acho que será realmente interessante ver de onde ela veio e as coisas que a levaram a ela no Bridgerton que conhecemos e amamos.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver o que as estrelas de Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton parece na vida real: