Se você liderar, os fãs seguirão! Quase 20 anos depois Gilmore Girls foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 2000 – e foi reiniciado em 2016 para uma atualização de quatro partes – os espectadores ainda anseiam por mais de Lorelai e Rory Gilmore.
De 2000 a 2007, os fãs escaparam de suas próprias vidas e foram transportados para Stars Hollow, Connecticut, para serem amigas de Lorelai.Lauren Graham) e sua filha, Rory (Alexis Bledel). Sua amizade, raciocínio rápido e traços de fala rápida estavam na vanguarda de seu vínculo, no qual Lorelai criou Rory sozinha, com a ajuda de seus vizinhos – enquanto Rory também ajudou sua mãe a crescer. Os avós de Rory, Emily Gilmore (Kelly Bishop) e Richard Gilmore (Edward Herrmann), foram uma parte fundamental de sua educação, apesar do relacionamento complicado de Lorelai com eles.
Ao longo do caminho, as senhoras Gilmore foram cortejadas por alguns homens. Rory namorou Dean Forester (Jared Padalecki) antes de Jess Mariano (Milo Ventimiglia) e Logan Huntzberger (Matt Czuchry) na Faculdade. Lorelai, por outro lado, se apaixonou por Luke Danes (Scott Patterson), mas não antes de reatar brevemente seu romance com o pai de Rory, Christopher Hayden (David Sutcliffe).
O elenco foi completado pela melhor amiga de Rory, Lane Kim (Keiko Agena), e rival de Rory Chilton High School, e eventual amigo de Yale, Paris Geller (Liza Weil). A melhor amiga e parceira de negócios de Lorelai, Sookie St. James (Melissa McCarthy), também foi um personagem importante.
Ao longo de suas sete temporadas, os fãs foram apresentados a pessoas malucas da cidade, incluindo Miss Patty (Liz Torres), Kirk Gleason (Sean Gunn), Michel Geraldo (Yanic Truesdale) e Taylor Doose (Michael Winters).
Netflix Gilmore Girls: Um ano na vida lançado em novembro de 2016, como um revival de quatro partes da amada série. Todas as estrelas principais retornaram para pelo menos um episódio, exceto Herrmann, que faleceu em dezembro de 2014.
Desde o final do show, o elenco continuamente provocou a possibilidade de outro retorno.
“Eu penso [we would do more] se for a hora certa e todo mundo estiver com vontade — porque foi assim que aconteceu antes”, criador Amy Sherman-Palladino contou Nós Semanalmente exclusivamente em janeiro de 2018. “Todos nós meio que nos vimos em um festival e meio que dissemos ‘Ei! Ninguém se odeia. E decidiu fazê-lo. [It] poderia acontecer de novo – absolutamente.”
Depois de tantas idas e vindas entre Luke e Lorelai ao longo da série, Patterson concorda que os fãs merecem ver o que acontece a seguir para eles, incluindo seu casamento exagerado.
“Bem, eu vou te dizer uma coisa, [there] melhor ser um casamento grande e gordo!” o ator contou Nós exclusivamente em agosto de 2019, ao discutir a possibilidade de mais Gilmore Girls. “Acho que é isso que devemos dar [fans] … Acho que agora é hora de dar a eles, depois de 20 anos, o que eles querem.”
Patterson acrescentou que “se todos [in the cast] pode fazer o negócio certo”, então outro avivamento certamente acontecerá.
“Se todo mundo estiver disponível, então, você sabe, pode, pode acontecer… sempre há esperança”, disse ele.
Role para baixo para ver o que os moradores de Stars Hollow têm feito desde que a série terminou em 2007.