A comédia icônica que nos deu “dobrar e encaixar!” vive em!
Lançado em 2001, Legalmente Loira segue Reese Witherspooné Elle Woods, uma garota da fraternidade que é abandonada pelo namorado que acha que ele é bom demais para ela. Em um esforço para provar que ele estava errado e reconquistá-lo, ela acerta os livros e é aceita em Harvard. Lucas Wilson (Emmett Richmond), Jennifer Coolidge (Paulette Bonafonte), Selma Blair (Vivian Kensington), Matthew Davis (Warner Huntington III) e muitos outros aparecem no agora icônico filme.
“Tocar Elle Woods foi o papel de uma vida”, disse o Grandes Mentiras alum postou no Instagram no aniversário do filme em julho de 2021, junto com fotos dos bastidores. “Estou muito honrado por ter feito parte de compartilhar sua história com todos vocês.”
Outros membros do elenco também acessaram o aplicativo de mídia social para relembrar o filme. Blair também fez um post comemorativo, acrescentando que ela estava “muito ocupada saindo com Matt Davis conversando no meu trailer, ou assistindo Reese trabalhar” para tirar muitas fotos no set.
Dois anos após o lançamento do filme original, Witherspoon retornou em Legalmente Loira 2, que seguiu a jornada de sua personagem como ativista dos direitos dos animais. Uma adaptação musical chegou ao palco em 2007 e Witherspoon coproduziu um spinoff chamado Legalmente loirasestrelado por irmãs gêmeas Milly e Becky Rosso interpretando os primos mais novos de Elle.
Além disso, Ligualmente loira 3 está à caminho. Escrito por Mindy Kaling e Dan Goorpoucos detalhes são conhecidos sobre o futuro filme, além da data de lançamento de maio de 2022. Witherspoon deve retornar como Elle Woods mais uma vez.
Lembrado pelo protagonista otimista e uma mensagem que cava abaixo da superfície, Legalmente Loira permaneceu relevante por anos. Enquanto aguarda o lançamento do terceiro filme, continue rolando para ver o que o elenco tem feito desde o filme original.
Vindo de uma família de atores, Wilson estrelou muitos filmes antes de conseguir um papel principal em Legalmente Loira. Após a comédia romântica, ele apareceu em The Royal Tenenbaums com o irmão Owen Wilson, Old School, Stuck on You e muitos mais. Ele foi romanticamente ligado a Drew Barrymore, Gwyneth Paltrow e a ex-jogadora de basquete Meg Simpson.
Tracy Bennett/Mgm/Kobal/Shutterstock; imageSPACE/Shutterstock

Após seu sucesso em Legalmente Loira, a estrela de Cruel Intentions continuou a alcançar fama internacional ao estrelar o filme de fantasia Hellboy, bem como sua sequência. Desde então, ela apareceu no cinema e na TV, estrelando Anger Management e American Crime Story. A narração de Blair do audiolivro O Diário de Anne Frank lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Palavras Faladas para Crianças em 2011. Blair foi casada com o escritor e produtor Ahmet Zappa de 2004 a 2006. Ela namorou o estilista Jason Bleick de 2010 a 2006. 2012 e o par compartilha um filho. Em 2021, ela estrelou o documentário Introducing, Selma Blair, que detalhou sua batalha contra a esclerose múltipla.
Tracy Bennett/Mgm/Kobal/Shutterstock; Jason Merritt/Radarpics/Shutterstock

Depois de estrelar como Warner, Davis continuou com a comédia em What About Brian de 2006 a 2007. Ele mergulhou na fantasia com The Vampire Diaries da CW por um extenso período de 2009 a 2017, e retornou para a série derivada Legacies. Davis também teve um papel recorrente em CSI: Crime Scene Investigation, aparecendo em vários episódios da 14ª temporada. Ele foi casado com Leelee Sobieski por um ano em 2008. Davis se casou com Kiley Casciano em 2018 e os dois tiveram uma filha em 2020.
Tracy Bennett/Mgm/Kobal/Shutterstock; Gregory Pace/Shutterstock

Muito antes de Garber ser escalado para Legalmente Loira, o canadense fez seu nome no palco do teatro, estrelando produções de Godspell, Sweeney Todd e Assassins. Ele passou a estrelar dramas históricos, incluindo Titanic, Milk e Argo. Quando se trata de televisão, Garber é bem conhecido por seu papel de Jack Bristow em Alias, e fez aparições em Law and Order, Frasier, Modern Family, Glee, The Good Wife e Schitt’s Creek. Em 2012, Garber revelou publicamente que é gay e se casou com seu parceiro de longa data, Rainer Andreesen.
Tracy Bennett/Mgm/Kobal/Shutterstock; Marion Curtis/StarPix para Focus Features/Shutterstock

Coolidge rompeu com seu papel na série de filmes American Pie pouco antes de estrelar como a icônica Paulette Bonafonte Parcelle em Legalmente Loira. Ela estrelou A Cinderella Story, Click, American Dreamz, Soul Men, Like a Boss, Promising Young Woman e Arlo the Alligator Boy. Ela também fez seu caminho para a televisão, aparecendo em Joey, The Secret Life of the American Teenager, 2 Broke Girls e The White Lotus. Anteriormente ligada ao comediante Chris Kattan em 2001, Coolidge está atualmente solteira e se dedica ao trabalho de caridade, apoiando a assistência à AIDS e os direitos dos animais.
Tracy Bennett/Mgm/Kobal/Shutterstock; Gregory Pace/Shutterstock

Depois de romper com sua estréia no cinema em Varsity Blues, Larter estrelou vários filmes de terror, incluindo House on Haunted Hill, Final Destination e Final Destination 2. Ela assumiu papéis principais em Marigold, bem como o thriller Obsessed. Continuando no reino do terror, Larter ganhou ainda mais reconhecimento após participar da série de filmes Resident Evil. A estrela Rookie se casou com o namorado de longa data Hayes MacArthur em 2009 e deu à luz seu primeiro filho em 2010. Cinco anos depois, o casal deu as boas-vindas ao segundo filho em janeiro de 2015.
MGM; Kathy Hutchins/Shutterstock

Depois de Legalmente Loira, Lynn estrelou How I Met Your Mother e Menendez: Blood Brothers. Em 2014, Lynn lançou o programa educacional WRiTE BRAiN BOOKS, um programa extracurricular que incentiva os alunos a usar sua criatividade e promove livros infantis de autoria desses jovens aprendizes.
MGM; Birdie Thompson/Sipa/Shutterstock

O ex-aluno de Alias estrelou a série The Twilight Zone em 2020 e se tornou escritor e diretor. Muitos de seus filmes se enquadram no gênero de terror, incluindo The Blackcoat’s Daughter, I Am the Pretty Thing That Lives in This House e a adaptação de 2020 de Hansel and Gretel. Perkins foi casada com Sidney Perkins de 1999 a 2016 e o casal tem dois filhos.
MGM; Gregory Pace/Shutterstock

O vencedor do Tony estrelou vários programas de televisão e produções da Broadway ao longo dos anos. Em 2020, ela recebeu sua oitava indicação ao Emmy por seu papel de Ellen Kincaid na minissérie Hollywood. Outros trabalhos notáveis na televisão incluem The L Word e Mr. Mercedes. Quanto ao filme, Taylor estrelou Happy Accidents, The Wedding Date, Baby Mama e The Stand In. Seu trabalho mais recente é na comédia dramática The Chair, que estreia em agosto de 2021. Taylor está com a parceira Sarah Paulson desde 2015. Ela também apoia a Aid for AIDS e participa de muitos de seus projetos de arrecadação de fundos.
MGM; Gregory Pace/Shutterstock

Cardellini é bem conhecida por seus papéis principais em Freaks and Geeks e ER. Depois de Legalmente Loira, Cardellini estrelou como Velma nos filmes de Scooby Doo, além de aparecer em Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Ultimato, Livro Verde, Um Simples Favor, O Lar do Papai e A Maldição de La Llorona. Em 2019, ela ganhou uma indicação ao Emmy pelo trabalho em Dead to Me. Ela foi indicada para outro Emmy por sua participação em Mad Men. A atriz namorou anteriormente o ator Jason Seigel de 2001 a 2007. Ela conheceu Steven Rodriguez em 2009 e o casal deu as boas-vindas à filha em 2012. Cardellini e Rodriguez estão noivos desde 2013.
MGM; Kathy Hutchins/Shutterstock

Thomas teve um pequeno papel antes de Legalmente Loira, mas a comédia ajudou a impulsionar sua carreira. Mais tarde, ele estrelou o filme de 2008 Babysitter Wanted e Kyle XY. Thomas também é bem versado em dublagem, estrelando em Green Lantern: Emerald Knights, Gears of War: Judgement, Justice League: War e Son of Batman. Ele também dublou um sargento na série da Netflix Love, Death, Robots. Além de atuar, Thomas também participou de captura de movimento para videogames, incluindo Halo Infinite.
MGM; Imagem perfeita/Shutterstock

Pouco antes de estrelar como Margot, Cauffiel fez seu nome como uma rainha do grito nos filmes de terror Urban Legends: Final Cut e Valentine. Ela continuou na comédia com White Chicks em 2004 e teve um papel recorrente no seriado The Drew Carey Show. Cauffiel fez uma pausa na atuação em 2007 depois de aparecer em My Name is Earl e voltou como protagonista do filme Hallmark Ice Dreams em 2009. Nesse mesmo ano, ela produziu e estrelou o curta-metragem Bed Ridden, e todos os rendimentos foram doados à Fundação Clare. Cauffiel também é conhecida por sua linda voz e se apresentou em Dharamshala, na Índia. Ela também cantou nos álbuns Shanti de Snatam Kaur e Grateful Ganesh de Guruganesh Singh Khalsa.
MGM; Cortesia de Jessica Cauffiel/Instagram

Depois de Legalmente Loira, a estrela de cinema Brady Bunch continuou sua carreira com Meet the Fockers, Bad Teacher e Bombshell. Ubach também dublou alguns personagens em filmes de animação e shows como The Spectacular Spiderman, Brandy and Mr. Whiskers, Rango, Coco e Monsters at Work. Ubach é casada com o produtor musical Thom Russo, e eles compartilham um filho.
MGM; John Salangsang/Shutterstock