Um papel de uma vida. Desde o lançamento de 2014 de Garota desaparecida, Ben Affleck e Emily Ratajkowski são apenas alguns dos membros do elenco que continuaram a encontrar sucesso.
A adaptação cinematográfica de Gillian FlynnO romance de 2012 de 2012 explorou Nick Dunne enquanto ele se torna o principal suspeito do desaparecimento de sua esposa Amy Dunne. Embora o público esteja a par da verdade quando se trata da decisão de Amy de fugir, o filme forneceu várias reviravoltas chocantes que lhe renderam indicações ao Oscar, ao Globo de Ouro, ao BAFTA e muito mais.
Rosamund Pikeque assumiu o complicado papel feminino principal, falou sobre o processo colaborativo que veio com o trabalho em Garota desaparecida.
“Nós poderíamos ter ótimas conversas no set e conversar por horas. E então, outro dia, mal falaríamos uma palavra”, explicou Pike em entrevista ao Glamour sobre trabalhar ao lado de seu marido na tela Affleck. “É engraçado. Ben e eu teríamos essas cenas que eram muito divertidas e meio românticas. E então íamos para este lugar muito escuro. Eu tentei nos tirar disso.”
Enquanto isso, o Diabo que você conhece star descobriu que compartilhar a tela com Neil Patrick Harrisque jogou Desi Collings, ofereceu resultados diferentes.
“Estávamos histéricos no palco de som. Foi muito engraçado fazer [rehearsals for our sex] cena”, ela compartilhou na época. [Director] Davi [Fincher] deixou Neil e eu sozinhos naquele set por duas horas para ter certeza de que poderíamos fazer isso.”
Pike observou que a oferta para interpretar Amy não poderia ter vindo em melhor hora.
“Acho que tive alguns papéis grandes e bastante desafiadores no palco no Reino Unido que me esticaram muito como atriz. Então, eu tenho estado pronto. Mas não acho que teria assumido esse papel com qualquer tipo de sucesso se não fosse por Fincher”, detalhou ela. Indiewire em outubro de 2014. “Ele é um grande navegador. É muito estressante. Você está tentando deslizar por essa navalha de todas essas diferenças – você não quer entrar em nada que seja camp, nada que não seja convincente.”
Ela acrescentou: “Não pode haver nada superficial sobre isso e ainda assim é extremo. Brilhantemente extremo. É divertido, mas é assustador. Existe esse sentimento. Você lê esse personagem no livro e pensa, como alguém embarcaria nisso, porque no livro obviamente você tem um monólogo interno. Você pode entrar na cabeça dela o tempo todo.”
Affleck, por sua vez, explicou que foi “libertador” interpretar Nick por causa da incerteza da narrativa sobre ele.
“Geralmente, quando você interpreta um protagonista e é o protagonista do filme, existem algumas regras não ditas. Você sabe, você tem que ser uma boa pessoa, você tem que ser um líder, você tem que ser mais inteligente do que todos na sala”, disse ele. NPR em 2014. “E, neste caso, não fomos prejudicados por isso. Toda a ideia de simpatia foi meio que jogada pela janela. E eu pensei que era realmente emocionante e libertador como ator, porque você não sabia para onde esse cara iria.”
Role para baixo para ver quais são as estrelas de Garota desaparecida vem fazendo desde a estreia do filme: