L’amour na Cidade da Luz! Namoradas de verdade em Paris já provocou muitas comparações com uma certa série da Netflix sobre a capital francesa, mas o elenco diz que as duas séries não poderiam ser mais diferentes.
“Emilly em Paris é obviamente muito mais romantizado do que Paris realmente é”, Margaux Lignel exclusivamente dito Nós Semanalmente antes da estreia do programa Bravo na segunda-feira, 5 de setembro. “Você verá um aspecto mais real disso. Haverá comparações, mas espero que [viewers] poderão ver verdadeiramente o que Paris é através dos meus olhos, através [Victoria Zito‘s] olhos, através [Adja Toure‘s] olhos, quem quer que seja. É diferente através de todos os nossos olhos.”
Enquanto o elenco ainda tem sua própria Emily – Emily Gorelikque nasceu e cresceu em Nova Jersey – há pouca semelhança além das duas mulheres que compartilham o mesmo nome.
(LR) Emily Gorelik, Margaux Lignel, Victoria Zito, Anya Firestone e Adja Toure.
Fred Jagueneau/Bravo“Primeiro de tudo, não tenho uma vizinha gostosa morando no andar de baixo”, brincou o estudante de gerenciamento de design de luxo. Nósreferindo-se a Emily (Lily Collins) interesse amoroso intermitente Gabriel (Lucas Bravo). “Acho que o maior equívoco é apenas o fato de Emily vir aqui e as coisas simplesmente caírem no colo dela. “É muito clichê no sentido de romance, ou tipo, negócios. Há momentos como esse, mas há muito mais aprofundamento, pequenas micro ocorrências que acontecem aqui como americano.”
Enquanto alguns do elenco vão passar a primeira temporada procurando por amor em Paris, Victoria está mais focada em sua vida profissional após um divórcio recente.
“Essa foi provavelmente uma das coisas mais difíceis que eu já passei em toda a minha vida”, disse a nativa do Texas sobre sua separação. “Não importa a sua idade, o divórcio ainda é um divórcio, e ainda é um sonho roubado.”

(LR) Emily Gorelik, Margaux Lignel, Adja Toure, Kacey Margo, Anya Firestone e Victoria Zito.
Chris Haston/Fred Jagueneau/BravoApesar do desgosto, a designer de Chloe Colette é grata pelo que o rompimento ensinou a ela sobre si mesma. “Você realmente aprende quem você é e o que você quer e o que você não quer da vida e de um relacionamento”, explicou ela.
Anya Pedra de Fogopor sua vez, está planejando um casamento com o noivo, Mathieu Rasset. A guia admitiu que foi “difícil” para seu parceiro se adaptar à vida na frente da câmera, mas ela está feliz que os fãs possam ver a realidade de sua vida juntos.
“Eu sei que muitas pessoas vão dizer: ‘Ah, isso é tão falso ou encenado'”, disse ela. Nós. “Mas, na verdade, me senti muito bem em mostrar às pessoas o eu autêntico e o nós autênticos.”

(LR) Camille Razat como Camille, Lily Collins como Emily em ‘Emily in Paris’.
Stéphanie Branchu/NetflixComo em qualquer bom reality show, também há alguma tensão ocasional entre o elenco – mas Emily incentivou os espectadores a sintonizar e descobrir o que realmente acontece. “Com qualquer grupo de namoradas, sempre há drama”, ela explicou. “Sempre há algum tipo de fofoca acontecendo, mas você terá que assistir e ver.”
Namoradas de verdade em Paris estreia no Bravo segunda-feira, 5 de setembro, às 21h15 ET.
Com reportagem de Christina Garibaldi