Acreditar no bem-estar! o elenco de Ted Laço ajudou Presidente Joe Biden discutir a importância da saúde mental fazendo uma aparição especial na Casa Branca.
Jason Sudeikis – junto com costars Brett Goldstein, Hannah Waddingham, Brendan Hunt, James Lance e Toheeb Jimoh — visitou o Presidente e a Primeira Dama, Jill Biden, na segunda-feira, 20 de março, para ajudar a enfrentar a crise da saúde mental, que é a peça central da Agenda de Unidade do governo Biden. Antes do encontro com o próprio comandante-em-chefe, o elenco participou de uma coletiva de imprensa ao lado do secretário de imprensa Karine Jean-Pierre.
“É sinceramente uma honra visitar a Casa Branca e ter a oportunidade de falar com o presidente e a primeira-dama sobre a importância da saúde mental. Não importa quem você é, não importa onde você mora, não importa em quem você votou, todos nós – provavelmente, presumo – todos nós conhecemos alguém – ou já fomos alguém, na verdade – que lutou, que se sentiu isolado, isso é Sentiu-se ansioso, isso é sentir-se sozinho”, disse Sudeikis, 47 – que interpreta o personagem titular Ted Lasso na série AppleTV + – a repórteres. “E na verdade é uma das muitas coisas, acredite ou não, que todos nós temos em comum como seres humanos. Isso significa que é algo que todos nós podemos – e devemos – conversar uns com os outros quando nos sentimos assim.”
Ele continuou: “Um grande tema do programa é checar com seu vizinho, seu colega de trabalho, seus amigos, sua família e perguntar como eles estão e ouvir. Embora seja mais fácil falar do que fazer, também precisamos saber que não devemos ter medo de pedir ajuda. E isso exige muito, especialmente quando é algo que tem um estigma tão negativo, como saúde mental, e não precisa ser assim.”
O sábado à noite ao vivo alum passou a exortar as pessoas a encontrar ajuda de um “profissional” ou “ente querido” em suas vidas, acrescentando que, embora os americanos nem sempre “concordem” em tudo, ele acredita que “todos devemos fazer o possível para ajudar a levar cuidam uns dos outros” — algo que os personagens de Ted Laço fazer muito bem.
“Essa é minha crença pessoal, é o que todos aqui no palco sentem. Isso é algo sobre o qual conversamos na sala do roteirista e conversamos na sala de edição e tudo mais”, ele compartilhou. “Eu só quero imitar o pessoal com quem jogamos no AFC Richmond e a maneira como eles cuidam uns dos outros. Essa é a realização do desejo no programa.”
Enquanto a comédia de sucesso, que estreou em agosto de 2020, gira em torno de um treinador de futebol americano (Sudeikis) contratado para administrar um time de futebol britânico, o programa foi além dos limites do atletismo para abordar tópicos importantes, incluindo saúde mental ao longo dos anos. . A segunda temporada viu Lasso lutar contra ataques de pânico e depressão, aprendendo a abandonar noções preconcebidas e encontrar consolo na terapia. (Ted Laço a terceira temporada estreou na quarta-feira, 15 de março.)
Enquanto Biden não estava presente para a coletiva de imprensa na segunda-feira – e Sudeikis se recusou a fazer sua própria representação do político enquanto estava no palco – o presidente levou para a mídia social no domingo, 19 de março, em antecipação à visita do elenco, tuitando um estalo de uma placa com as palavras “Believe” – de Ted Lasso filosofia de assinatura – colada acima da porta do Salão Oval.
“Amanhã”, ele legendou a imagem.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Novos episódios de Ted Laço quartas-feiras no ar no AppleTV +.