Oh, para ser uma mosca (jaqueta amarela) neste segmento. Cristina Ricci pode não ter muito tempo de tela com alguns de seus Jaquetas amarelas co-estrelas, mas eles compensam isso em sua cadeia de texto.
“Nem todos trabalhamos juntos com muita frequência. Eu só passei um dia trabalhando com Pardo [Cypress]dois dias trabalhando com Melanie [Lynskey]. Então a maioria das minhas coisas no ano passado foi com Julieta [Lewis]. Nós saímos fora do set”, disse Ricci, 42, exclusivamente Nós Semanalmente. “Temos um grupo de mensagens de velhinhas e eu vou e volto para Vancouver, mas sempre que vou à cidade, as senhoras e eu jantamos e nos encontramos para tomar um drinque, e conversamos o tempo todo e nos vemos como quanto pudermos.”
m
O elenco recentemente se reuniu no 74º Primetime Emmy Awards, com a série Showtime ganhando sete indicações. O thriller psicológico se concentra em quatro mulheres unidas por um acidente de avião em 1996 que deixou seu time de futebol do ensino médio no deserto do Canadá por 19 meses. Ricci interpreta a adulta Misty, a sempre pária do grupo – que, bem, é imprevisível e o que a maioria pode descrever como uma sociopata.

Tawny Cypress como Taissa, Melanie Lynskey como Shauna e Juliette Lewis como Natalie em Yellowjackets.
Kailey Schwerman/SHOWTIME“Misty é muito divertido e interpretá-la é divertido porque é muito divertido para mim interpretar personagens que não estão presos ao tipo de restrições sociais normais ou qualquer tipo de limites moralistas. Ela tem sua própria moralidade e isso é divertido e também é divertido interpretar personagens que não expressam suas emoções de maneiras tradicionais”, disse Ricci. Nós. “Como ator, estou sempre procurando fazer algo novo e diferente e algo que não necessariamente vi antes. Então, o tipo de liberdade que tenho com Misty é incrível. E também foi maravilhoso ser indicado ao Emmy. Então isso foi ótimo.”
Ricci, que foi indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho, deu alguns detalhes extras sobre Misty na primeira temporada que não estavam inicialmente no roteiro. Exemplo um: Misty deve ter um pássaro.
Nostalgia dos anos 90
“Com a TV, há constantes novos roteiros e constantemente seu personagem está mudando, fazendo coisas que talvez você não esperava. Então eu contribuo com pequenas ideias para ela. Mas então tem muita coisa que não é minha opinião que os personagens fizeram bem, mas como o pássaro, eu nem me lembrava que sugeri o pássaro”, disse ela com uma risada. “Mas acho que estávamos falando sobre diferentes tipos de pessoas e naquela época eu era tipo, você sabe, pessoas que criam pássaros. Porque eu não sabia muito sobre pássaros naquela época e sempre achei estranho. Mas agora conheci o pássaro que interpreta Calígula e entendo totalmente por que as pessoas [them]. Eles são muito carinhosos.”

Melanie Lynskey como Shauna, Tawny Cypress como Taissa, Juliette Lewis como Natalie e Christina Ricci como Misty em Yellowjackets.
Kailey Schwerman/SHOWTIMEExemplo dois: a bebida preferida de Misty. “O martini de chocolate que ela pediu foi minha sugestão”, acrescentou. “Pequenas coisas assim ao longo do caminho.”
Para Ricci, o show de sucesso deu a ela mais oportunidades de ser criativa. “É realmente diferente com a televisão porque não é o mesmo que com o filme onde basicamente um personagem é escrito e então o personagem meio que é entregue a você como ator. Você meio que cria quem você realmente quer dentro dos parâmetros da escrita”, explicou Ricci. “O que eu estou olhando é – o personagem é algo que eu não vi antes? Estarei crescendo como ator? Eu sempre quero fazer coisas que eu sinto que são originais e inexploradas de alguma forma. Quero dizer, obviamente, quase todos os aspectos da natureza humana foram explorados neste momento pela arte, mas você sabe, existem pequenas diferenças que podem ser feitas para criar algo novo.”
Elenco de ‘Yellowjackets’ brilha no Emmy
Ela continuou: “Eu gosto de fazer TV porque você meio que passa mais tempo com o personagem, e se você gosta do personagem, então isso é fantástico e ótimo. … Agora estou crescendo e aprendendo e mudando e desenvolvendo novos músculos. E eu gosto disso na TV que, mesmo na minha idade, quando faço isso há 35 anos, está me forçando a crescer e desenvolver novas habilidades.”
Jaquetas amarelas A segunda temporada está prevista para estrear no início de 2023.