Emily Carey.
Scott Garfitt/Invision/AP/ShutterstockNem tudo é glamour e brilho. casa do dragão Estrela Emily Carey não estava exatamente animada para filmar cenas de sexo com sua co-estrela Arroz Considina — dada a diferença de idade de 30 anos.
Carey, agora com 19 anos, falou sobre a primeira cena íntima que gravou com Considine, agora com 49 anos, durante uma entrevista recente à Newsweek.
“Temos um coordenador de intimidade que foi incrível”, disse o nativo de Londres ao canal. “Mais uma vez, ainda com 17 anos, a primeira cena que li do programa foi minha cena de sexo e minhas cenas de intimidade, que inclui a cena em que estou dando banho no rei – qualquer coisa que parecesse íntima era considerada uma cena de intimidade, o que eu achava foi ótimo.”
Durante o domingo, 11 de setembro, episódio do drama da HBO, os fãs assistiram a personagem de Carey, a jovem Alicent Hightower, banhar o rei Viserys Targaryen de Considine em uma banheira. Mais tarde, Alicent é vista deitada imóvel enquanto seu marido muito mais velho faz sexo com ela.
“Me assustou, porque naquela época eu ainda não conhecia o Paddy, não sabia o quanto ele era uma alegria e o quão fácil ele ia fazer [the scene]e tudo o que vi foi, você sabe, um homem de 47 anos e eu, [so] Fiquei um pouco preocupado”, explicou Carey. “E ter essa saída do coordenador de intimidade, ser capaz de conversar sobre tudo e não ser evitado, ou não se sentir estranho, ou não sentir, ‘Ah, isso não é seu trabalho. Eu não quero fazer você se sentir desconfortável, mas posso te perguntar…’ Nunca foi nada disso, foi apenas aquele diálogo aberto.”
Apesar de ter sido jogada em suas cenas mais íntimas logo de cara, a atriz se sentiu muito segura com os showrunners e a equipe de produção. “[It was] muito mais fácil do que eu pensei que seria”, continuou ela.
Enquanto os fãs de Guerra dos Tronos — que vem dos mesmos criadores que o casa do dragão – estão acostumados a cenas de sexo gráficas e intenso derramamento de sangue, Carey nunca tinha visto a série de sucesso antes de assinar seu spinoff.
“Eu nunca vi Guerra dos Tronos antes, então no período de pré-produção eu sentei para tentar assistir [it] e, claro, a primeira temporada, mesmo apenas o primeiro episódio de Tronoshá muita violência contra as mulheres”, Acidente disse alume. “Há muito sexo violento e isso me deixou nervoso. Eu fiquei tipo, ‘Oh, Deus, o que eu vou ter que fazer neste show?’”
Felizmente, os showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik garantiu a Carey que a nova série, que estreou em agosto, não seria tão agressiva com suas personagens femininas.
“Havia muitas mulheres nos bastidores, tínhamos uma equipe incrível. Tivemos, é claro, diretoras, trabalhei com as incríveis Clare Kilner que era feroz, e muitas mulheres produzindo esse show também, e Sarah, uma de nossas roteiristas, entre muitas outras na sala de roteiristas, tenho certeza”, continuou ela. “Foi uma coisa incrível, e foi empoderador estar naquele set quando jovem e ser tratada da mesma forma que todos esses homens estabelecidos. Foi ótimo, acho que eles abordaram isso da melhor maneira que poderiam ter feito.”
casa do dragão é baseado em George RR Martinnovela de 2018, Fogo & Sangue, e acontece centenas de anos antes dos eventos em Guerra dos Tronos.
casa do dragão vai ao ar na HBO aos domingos às 21:00 ET.