A vida aos olhos do público nem sempre foi um sonho tornado realidade para Hailey Bieber (nascida Baldwin) enquanto ela navega em um casamento de alto perfil e na reação da mídia social.
Depois de entrar em cena como filha do ator Stephen Baldwin, Hailey começou a modelar e sair com outros membros da jovem Hollywood. Em 2015, a estrela da ex-bailarina estava em ascensão quando foi ligada a Justin Bieber em meio a uma pausa em seu relacionamento intermitente com Selena Gomez. A dupla namorou por vários meses antes de desligar em março de 2016.
Justin passaria a ser vinculado a Sofia Richie e se reunir com Gomez novamente antes de se estabelecer com Hailey em 2018. A dupla se casou em setembro, após apenas alguns meses de namoro pela segunda vez.
“Eu me casei quando tinha 21 anos, dois meses antes de completar 22, o que é incrivelmente jovem. E soa quase ridículo quando você diz isso em voz alta. Embora eu pense que para alguém como eu e como Justin,[édiferenteJávimosmuitoparaanossaidadeNósdoisvivemososuficienteparasaberoquequeríamos”disseela[it’sdifferentWe’veseenalotforourageWehavebothlivedenoughlifetoknowthat’swhatwewanted”shetoldElle em 2021, admitir o primeiro ano de casamento foi “muito difícil”.
Hailey explicou: “No começo do nosso casamento, eu só queria me esconder. Eu estava tipo, ‘Eu não quero pessoas assim no meu negócio. Eu sinto que todo mundo está no meu pé.’ Eu estava tipo, ‘Não pode haver anonimato? Posso ter alguma coisa de volta?’”
Além das pressões para fazer seu relacionamento funcionar, a fundadora da Rhode Beauty frequentemente se via lutando contra usuários de mídia social que não conseguiam deixar de lado o passado de Justin com Gomez. Quando a ex-aluna do Disney Channel lançou sua faixa de separação “Lose You To Love Me” em 2019, Hailey foi acusada de criticar Gomez ao compartilhar uma captura de tela de Summer Walker e Jhené Aikoda música “I’ll Kill You” via Instagram Stories.
Depois que ela chamou a especulação de “besteira completa”, Gomez interveio.
“Estou muito grato pela resposta da música. No entanto, nunca vou tolerar mulheres destruindo outras mulheres ”, disse a cantora via Instagram Live na época. “Então, por favor, seja gentil com todos.”
Ainda assim, o drama da mídia social continuou enquanto os fãs inundavam muitos dos posts de Hailey com comentários sobre Gomez.
“Deixe-me em paz neste momento”, declarou Hailey via TikTok em abril de 2022. “Estou cuidando da minha vida. Não faço nada, não digo nada. Me deixe sozinho, por favor. Já passou bastante tempo em que é válido me deixar em paz. Eu imploro a você. Verdadeiramente. Esse é o meu único pedido. Seja miserável em outro lugar, por favor.
Dois meses depois, o YouTuber expandiu suas lutas online.
“Algo que achei muito difícil e realmente desgastante para minha saúde mental são as mídias sociais e meu relacionamento com as mídias sociais. Sou alguém que luta para agradar as pessoas – realmente querendo que todos gostem de mim e me importando muito com o que as pessoas têm a dizer e pensar ”, disse ela em um vídeo compartilhado em seu canal em junho de 2022. “Aprecio as mídias sociais e acho que é uma ferramenta realmente maravilhosa e bonita para poder se conectar com as pessoas. Estou em um espaço onde estou tentando ter o relacionamento mais saudável possível com a mídia social.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra a linha do tempo dos altos e baixos de Hailey aos olhos do público: