Pelo menos esses dois não assistiram! Príncipe edward e a esposa dele Sophie aparentemente não vi Príncipe Harry e Meghan Markle’s entrevista para contar tudo – e brincaram que nem sabiam do que acontecera.
Rainha Elizabeth II O filho mais novo, 57, e a Condessa de Wessex, 56, ignoraram a pergunta de um jornalista sobre o especial da CBS em uma entrevista ao O telégrafo publicado na sexta-feira, 4 de junho. “Que entrevista?” Sophie brincou quando questionada sobre a reunião bombástica que foi ao ar em março. Edward, por sua vez, brincou que não tinha ouvido falar sobre isso.
Sophie, Condessa de Wessex e Príncipe Edward.
Tim Rooke / ShutterstockO Duque de Sussex, 36, e o Se adequa alum, 39, irritou muitas penas com sua entrevista, na qual acusou membros não identificados da família real de fazer comentários racistas sobre seu filho de 2 anos, Archie, antes de seu nascimento em 2019.
“Naqueles meses em que eu estava grávida, mais ou menos na mesma época, tivemos uma conversa paralela sobre ele não terá segurança, não receberá um título e também preocupações e conversas sobre como sua pele pode ficar escura seja quando ele nascer ”, disse a duquesa de Sussex em março.
Harry e sua esposa se recusaram a dizer qual membro da realeza havia levantado essas “preocupações”, mas disseram que não foi a rainha, de 95 anos, ou o falecido príncipe Philip, que morreu em 9 de abril.

Príncipe Harry e Meghan Markle.
Imagens PA / INSTARAs relações entre o fundador da Invictus Games e sua família permaneceram geladas desde que a entrevista foi ao ar, especialmente porque Harry dobrou para baixo em suas críticas em sua nova AppleTV + docuseries, O eu que você não pode ver.
No terceiro episódio do programa, o ex-piloto militar mirou especificamente no pai, dizendo que Príncipe Charles, 72, nunca entendeu a importância da saúde mental.
“Meu pai costumava me dizer quando eu era mais jovem, ele costumava dizer [Prince] William e eu, ‘Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você.’ Isso não faz sentido ”, disse Harry. “Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo o que puder para ter certeza de que quaisquer experiências, experiências negativas que você teve, você pode fazer isso certo para seus filhos.
Pouco depois de o episódio estrear, uma fonte disse Us Weekly que o Príncipe de Gales estava muito descontente com as últimas reivindicações de seu filho.
“Charles está fervendo de raiva e se sente torturado por Harry com suas constantes escavações”, explicou a fonte. “Ele gostaria de simplesmente deixar para lá. O consenso geral dentro da família real é ignorar o comportamento de Harry, para evitar atiçar as chamas, mas Charles está achando difícil se conter. Ele realmente quer se defender. ”
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.