Erika Jayne está solicitando que o juiz em seu caso reconsidere a nomeação Ronald Richards como advogado do administrador da falência, após comentários que fez sobre o Donas de casa reais de Beverly Hills estrela nas redes sociais.
Em documentos judiciais obtidos por Us Weekly, A equipe jurídica de Jayne afirma que Richards “fez postagens e declarações públicas falsas e inflamadas na mídia social” sobre a estrela do reality show. A papelada continua afirmando que as postagens de Richards “violam as regras éticas às quais ele está vinculado e que visam injustamente a Sra. Girardi em uma tentativa de destruir sua credibilidade antes mesmo de qualquer reclamação ser feita contra ela neste processo”.
Jayne, 49, originalmente ganhou as manchetes quando pediu o divórcio de Tom Girardi depois de mais de 20 anos de casamento em novembro de 2020. Um mês depois, o casal foi acusado de roubar fundos de assentamento destinados às famílias das vítimas mortas em um acidente de avião em 2018.
Erika Jayne comparece ao American Music Awards em Los Angeles em 19 de novembro de 2017.
Xavier Collin / Image Press Agency / MEGAA cantora negou qualquer conhecimento das questões jurídicas de seu marido em clipes de RHOBH. Girardi, 82, por sua vez, disse ao juiz no início deste mês que deseja encerrar sua tutela depois que uma temporária foi concedida em fevereiro.
Girardi, que foi diagnosticado com Alzheimer e demência de início tardio, não queria que seu irmão controlasse suas atividades diárias e cuidados pessoais.
“Acho que devemos reunir as razões pelas quais a tutela deve ser dissolvida e, então, vamos resolver isso, vamos ao tribunal”, disse Girardi em uma audiência virtual em junho. “No momento, não tenho nada a dizer ao tribunal.”
O caso atraiu mais atenção após A dona de casa e a prostituta, que foi lançado no início deste mês no Hulu. O documentário da ABC News apresentava ex-clientes de quem Girardi supostamente roubou.
A equipe jurídica de Jayne questionou o interesse de Richards em seu cliente, observando: “Sr. Richards parece ter um fascínio particular por questões legais relacionadas às mulheres que aparecem nos vários programas de televisão da franquia Real Housewives transmitidos pela Bravo, já que a maioria de seu feed do Twitter se relaciona a questões legais ou alegações feitas contra as mulheres que aparecem na série de televisão. ”
Em uma declaração para nós, Richards diz que está “esperançoso de que os novos advogados de Erika cooperem com nossa investigação e possamos seguir em uma direção positiva e concluir nosso trabalho”.
Ele acrescentou: “O tribunal não fez restrições ou ordens de silêncio neste caso. Se essas regras mudarem, nosso discurso mudará. O caso é interessante para o público e eu adoro me comunicar com pessoas de todo o mundo sobre inúmeras questões jurídicas. Estou ansioso para trabalhar positivamente com seu novo advogado. ”
Após o lançamento de A dona de casa e a prostituta, O advogado de Jayne entrou com documentos para parar de trabalhar em seu caso de falência.
“A relação de confiança e segurança essencial para o bom funcionamento da relação advogado-cliente foi rompida e, na avaliação de boa-fé do advogado, a relação é irreparável”, escreveram seus advogados nos documentos.
A Us confirmou dias depois que os advogados entraram com pedido para indeferir sua petição em 18 de junho.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!