Cheio! Erika Jayne atingiu um “ponto de ruptura” durante a 11ª temporada de As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills depois de seu divórcio e questões legais se tornarem uma grande linha de história, uma fonte diz exclusivamente Us Weekly.
No novo trailer da próxima temporada, que a Bravo lançou na segunda-feira, 12 de abril, ficou claro que a separação de Erika Tom Girardi e seus problemas legais subsequentes foram um tema quente entre as outras donas de casa. Após Sutton Stracke acusou a cantora de “Pretty Mess”, 49, de várias coisas “sem qualquer prova” durante um jantar no teaser, ou seja, “quando a raiva de Erika vem à tona”, explica a fonte.
A fonte acrescenta que Erika “fica super emocional” nesta temporada, depois que as mulheres “continuaram a acusá-la de certas coisas e ela teve que continuar se defendendo”.
O nativo da Geórgia, que se separou do advogado de 81 anos em novembro de 2020, foi aberto em RHOBH, mas nesta temporada, as coisas ficaram complicadas. “Desde o primeiro dia, Erika disse, tipo, ‘Vou contar minha história, mas você tem que me deixar contar eu mesma’. Então, notícias continuaram saindo sobre todas essas questões jurídicas em que Tom estava envolvido e isso levou as meninas a quererem respostas ”, disse a fonte. “Eles continuaram tentando criar mais drama além do drama existente que Erika estava passando em sua vida pessoal.”
Apesar de sua frustração com as perguntas constantes de seus colegas de elenco, a fonte acrescenta que Erika “não está se contendo” em relação ao divórcio. “Ela não tem nada a esconder. Ela foi muito aberta sobre seu divórcio, muito honesta ”, disse a fonte Nós. “Como ela disse [in the teaser], ela não viu seu casamento terminar em divórcio. ”
Erika quebrou o silêncio sobre seu drama jurídico no trailer também, contando Garcelle Beauvais que ela “não” se inteirou dos processos judiciais de Tom. Ao longo da cena do jantar do programa, ela afirmou que apenas seu ex-marido “sabe a resposta” sobre seu processo de ação coletiva.
Nós confirmou que a personalidade da Bravo pediu o divórcio em novembro, após mais de 20 anos de casamento. Menos de um mês depois, os dois foram acusados de desviar US $ 2 milhões em fundos de liquidação destinados às famílias das vítimas do voo 610 da Lion Air.

Os bens de Tom foram congelados em dezembro de 2020, depois que ele foi processado por seus ex-parceiros de negócios. Mais tarde, ele foi diagnosticado com Alzheimer e demência de início tardio, e sua licença legal foi retirada.
“Tom sempre cuidou de todas as finanças e era assim que eles cuidavam das coisas”, disse uma fonte anteriormente Nós, observando que a estrela de reality show está “cambaleando” com o escândalo. “Erika é uma pessoa durona e não é burra. Ela vai superar isso. ”
As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills retorna à Bravo na quarta-feira, 19 de maio, às 20h, horário do leste dos EUA.
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça Caindo na Real com as Donas de Casa, seu destino único para notícias e entrevistas exclusivas