Se movendo. Erika Jayne e marido afastado Tom Girardi inicialmente listou sua enorme mansão na Califórnia por US $ 13 milhões em maio, mas eles reduziram o preço desde então.
A personalidade Bravo, 50, e o ex-advogado, 82, anteriormente compartilhavam o espólio antes de listá-lo à venda no início deste ano em meio ao divórcio em curso e processos legais. A propriedade está atualmente listada pela agência Compass por US $ 9,9 milhões, o que representa uma queda de mais de US $ 3 milhões em relação ao preço original pedido.
A enorme casa fica em um terreno de 1,72 acre e foi construída originalmente em 1928 por um arquiteto notável Myron Hunt, que é conhecido por seus projetos de muitos marcos históricos da Califórnia, incluindo o já demolido Ambassador Hotel.
De acordo com a listagem, a antiga casa da estrela Bravo oferece quatro quartos, nove banheiros, cinco lareiras, uma biblioteca, uma piscina, uma pequena capela e uma penteadeira com acesso à varanda.
Us Weekly anteriormente confirmou em janeiro de 2021 que o ex-aluno da Broadway havia se mudado de sua casa compartilhada e reduzido para uma residência de três quartos de $ 2,4 milhões em Los Angeles.
O Donas de casa reais de Beverly Hills star anunciou sua separação de Girardi após mais de 20 anos de casamento em novembro de 2020. “Depois de muita consideração, decidi terminar meu casamento com Tom Girardi”, ela confirmou a Nós por meio de uma declaração. “Este não é um passo dado de ânimo leve ou fácil. Tenho muito amor e respeito por Tom e por nossos anos e pela vida que construímos juntos. É meu desejo absoluto prosseguir neste processo com o respeito e a privacidade que Tom e eu merecemos. Solicito que outros nos dêem essa privacidade também. ”
Um mês depois, surgiu a notícia de que o Bagunça bonita O autor e o nativo do Colorado tiveram uma ação coletiva movida contra eles, alegando que a dupla desviou fundos de liquidação que eram destinados às vítimas de um acidente de avião em 2018.
Enquanto o drama jurídico perdurava, o cantor de “XXPEN $ IVE” continuou a filmar a mais nova temporada de RHOBH e muitas vezes desabafou sobre seu divórcio emocional.

Erika Jayne e Tom Girardi.
Matt Baron / Shutterstock; Matt Baron / Shutterstock“Meu divórcio não é uma farsa”, ela quase caiu em prantos para Kyle Richards no episódio de 14 de julho. “Simplesmente não é. Ninguém quer estar na posição em que estou agora. É realmente nada invejável. Ser o possível alvo de uma investigação criminal federal não é legal. Ter todas as coisas ditas sobre você que não são verdadeiras, e então ter todos, basicamente, questionando tudo. É solitário e silencioso e você ficaria chocado com a rapidez com que as pessoas se voltam contra você. A rapidez com que as pessoas se distanciam de você. Automaticamente, eles se viram porque não querem se envolver. Eles estavam lá quando era bom, no entanto. ”
Durante o episódio de quarta-feira, 20 de julho, o Dançando com as estrelas alum também acusou seu ex-marido de infidelidade depois de encontrar “evidências” em seu telefone de um caso de vários anos.
“Depois Yolanda [Hadid] divorciado David [Foster], Acabei de abrir o telefone e pensei, ‘Uau, OK’ ”, disse a estrela do reality show no episódio, alegando que encontrou mensagens de texto e fotos provando o suposto caso. “Eu sabia muito porque era muito difícil esconder e, você sabe, ele era descuidado.”
Ouça Caindo na Real com as Donas de Casa, seu destino único para notícias e entrevistas exclusivas