Tempos difíceis nas colinas! Kyle Richards revelou como sua amiga e As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills Co-estrela, Erika Jayne, está lidando com o lançamento de A dona de casa e a prostituta – um documentário sobre ela e seu ex-marido Tom Girardiproblemas legais em andamento.
“Quero dizer, você sabe, obviamente é um momento difícil”, disse Richards, 52, Acessar Hollywood na quarta-feira, 15 de junho. “Mas ela está bem.”
O “How Many F — ks?” o cantor, 49, e o ex-advogado, 82, estão atualmente envolvidos em uma batalha legal depois que foram acusados em dezembro de 2020 de desviar dinheiro do acordo destinado às vítimas de famílias mortas em um acidente de avião em 2018.
Kyle Richards e Erika Jayne.
Matt Baron / Shutterstock; David Buchan / ShutterstockDocumentos obtidos por Us Weekly na época, alegou que o ex-casal – que anunciou seu divórcio um mês antes das acusações – “está à beira de um colapso financeiro e preso em uma espiral descendente de dívidas crescentes e fundos escassos.”
Após o lançamento do documentário na segunda-feira, 14 de junho, o ex-advogado de falências de Erika, Peter Mastan, apresentou uma moção para ser retirada do seu caso. Sua decisão complica ainda mais a situação, pois vai forçar Erika a conseguir um novo advogado.
Em promoções para a atual temporada de RHOBH, a Bagunça bonita a autora alegou que ela desconhecia os problemas financeiros de Tom. De acordo com o documentário da ABC News, que está sendo transmitido no Hulu, o nativo da Geórgia ainda não foi legalmente acusado de nada.
Contudo, Jay Edelson, o advogado que originalmente entrou com a ação coletiva, afirma que não é o caso.
“Acreditamos que seremos capazes de provar que Erika estava incrivelmente envolvida”, disse o advogado na quarta-feira, 16 de junho, no episódio do podcast “Reality Life with Kate Casey”. “Se tivermos sucesso [in our case], isso significa que seremos capazes de obter quaisquer bens [Erika] tem de volta para pagar qualquer tipo de julgamento. ”
Apesar do drama, os colegas de trabalho de Erika continuam a defendê-la – garantindo que, no mínimo, sua carreira está segura.
“Eu não acho que o documentário afetará seu futuro na série,” Andy Cohen disse na quarta-feira durante o Andy Cohen Live do SiriusXM. “Eu direi a ideia de que Danielle Staub e Dana Wilkey são os especialistas neste documentário sobre Erika é questionável na melhor das hipóteses. Então eu meio que percebi que não aprenderia nada novo com eles sobre Erika. ”
Ouça Caindo na Real com as Donas de Casa, seu destino único para notícias e entrevistas exclusivas