Drama de joias! Erika Jayne falou sobre o escândalo em torno de seus brincos de US $ 750.000, que ela perdeu em um processo de junho envolvendo seu ex-marido Tom Girardicaso de peculato.
Em meio a rumores de que o Donas de casa reais de Beverly Hills os diamantes da estrela estão em leilão, a estrela da realidade de 51 anos afirmou que eles “não estão”.
“Eles estão em apelação”, ela explicou a Nós Semanalmente na BravoCon na sexta-feira, 14 de outubro, acrescentando: “Vamos ver o que acontece”.
Erika Jayne perdeu as joias quando Juiz Barry Russel decidiu em junho que “os fundos de liquidação da conta fiduciária criada para uma ação coletiva administrada pela empresa de Thomas Girardi Keese foram usados para pagar os brincos de diamante”. Embora o juiz não acreditasse que a personalidade Bravo “estava ciente de que os brincos eram propriedade roubada”, ela ainda foi condenada a devolvê-los.
“O processo é outra tentativa equivocada de culpar Erika por ações de Tom Girardi e outros dos quais ela não tinha conhecimento e nas quais não tinha envolvimento”, disse o advogado de Erika. Nós em uma declaração após a decisão. “A verdade, se importa, foi recentemente resumida pelo juiz de falências Russell: ‘Do meu ponto de vista, eu aceito o que ela disse. Que dada a natureza do que eu sei sobre o caso, apenas estritamente deste caso, eu não acho – dizer que é improvável que ela estivesse ciente de qualquer uma das travessuras acontecendo seria um eufemismo.’”
A moradora da Califórnia, por sua vez, entrou com um recurso um mês depois.
Embora Erika tenha afirmado que a joia não está à venda, um porta-voz da John Moran Auctioneers afirmou Página Seis na terça-feira que eles estão de fato em leilão. De acordo com o site oficial da empresa, o leilão começa em 7 de dezembro.
Erika Jayne no photocall musical “Chicago” em Nova York.
Gregory Pace/Shutterstock; Gregory Pace/Shutterstock“Elas são possivelmente as joias mais comentadas do mundo no momento, o que adiciona uma espécie de excitação e fator de interesse desconhecidos”, disse Stephen Swan, vice-presidente da John Moran Auctioneers. “Ainda não estabelecemos uma oferta inicial, mas como é uma venda ordenada pelo tribunal, a oferta inicial será muito atraente.”
Erika negou repetidamente seu envolvimento no suposto drama de peculato de seu ex-marido, no qual o ex-advogado, de 83 anos, supostamente pegou fundos de vítimas de acidentes de avião que ele representava e os usou, em parte, para comprar itens de luxo para sua então esposa.
A cantora de “Exxpen$ive” pediu o divórcio de Girardi em novembro de 2020, após mais de 20 anos de casamento. Girardi, que atualmente sofre de demência, está atualmente residindo em um asilo para idosos.
Além de seus problemas legais, Erika alegou exclusivamente Nós na sexta-feira que enquanto ela não estava envolvida em seus colegas de elenco de RHOBH Kathy Hilton e Kyle Richards‘, ela desejou ter se comportado de maneira diferente na 12ª temporada do reality show de sucesso.
“A única coisa que lamento este ano é [the] álcool e antidepressivos”, ela compartilhou. “Essa é a única coisa e essa não é uma boa combinação. Então, sim, esse não foi meu melhor momento e isso é tudo que eu realmente, você sabe, me arrependo [it].”
Com reportagem de Christina Garibaldi