Passado mas não esquecido. Em meio à morte de Lance Reddick aos 60 anos, Stephanie Reddick (nascida Day) procurou os fãs de seu marido para agradecê-los por homenageá-lo.
“Lance foi tirado de nós muito cedo”, escreveu Stephanie, que se casou com Lance em 2011, por meio do falecido marido. Twitter e contas do Instagram. “Obrigado por todo o seu amor, apoio e lindas histórias compartilhadas nessas plataformas no último dia. Vejo suas mensagens e não consigo expressar o quanto sou grato por tê-las.”
Ela também deu um alô para os jogadores que homenagearam o John Wick estrela na sexta-feira. Ele interpretou o Guardião Desperto Zavala no Destino videogames, que estreou em 2014. “E aos milhares de jogadores de Destiny que jogaram em homenagem especial a Lance, obrigado. Lance amava você tanto quanto amava o jogo”, acrescentou Stephanie.
Ela concluiu: “As doações podem ser feitas para momcares.org em Baltimore, sua cidade natal”.
Halle Berry estava entre as estrelas para comentar a mensagem. “Meu amor e orações estão com a família neste momento tão triste. Lance era uma das pessoas mais sinceras que já conheci. Verdadeiramente único! Descanse em paz doce rei 👑.”
A morte de Lance foi confirmada na sexta-feira, 17 de março, e atribuída a causas naturais. “O aclamado ator Lance Reddick faleceu repentinamente esta manhã de causas naturais. Lance era mais conhecido por seus papéis em o fio, Boschda Netflix Resident Evil e a John Wick filmes. Ele deixa sua esposa Stephanie Reddick e os filhos Yvonne Nicole Reddick e Christopher Reddick ”, confirmou seu representante ao nós semanalmente em comunicado na época. “Doações em sua memória podem ser feitas para momcares.org em Baltimore, sua cidade natal. Lance fará muita falta. Por favor, respeite a privacidade de sua família neste momento.”
O ator era mais conhecido por estrelar o fio como Cedric e mais tarde como Phillip em Franja. Ele também interpreta Caronte no John Wick filmes, o quarto dos quais está programado para chegar aos cinemas em 24 de março. Estrela da franquia Keanu Reeves e diretor Chad Stahelski prestou homenagem a ele na sexta-feira.
“Estamos profundamente tristes e com o coração partido pela perda de nosso querido amigo e colega Lance Reddick. Ele era um profissional consumado e uma alegria trabalhar com ele”, disseram os dois em um comunicado conjunto para Variedade. “Nosso amor e orações estão com sua esposa Stephanie, seus filhos, família e amigos. Dedicamos o filme à sua memória amorosa. Sentiremos muito a falta dele.”
Lance aparecerá postumamente em vários projetos, incluindo Kenya Barris‘ Homens brancos não podem pular refazer, o John Wick spin off Bailarina e adaptação Disney+ de Percy Jackson e os Olimpianos.