Planejamento para o futuro. Antes do nascimento do terceiro filho, Zach e Tori Roloff pergunto se o bebê deles terá nanismo – e entra em pânico com a ideia de ser pai de três crianças ao mesmo tempo.
Dentro Us Weekly’s clipe exclusivo da terça-feira, 28 de junho, episódio da 23ª temporada de Gente pequena, mundo grandeZach, 32, e Tori, 31, tentam montar o quarto do bebê Josiah antes de sua chegada, mas o filho Jackson, 5, e a filha Lilah, 2, fazem com que pareça impossível.
“Uma das crianças precisa sair dessa, tipo, fase de criança. Eu não sei, três crianças com menos de cinco anos serão, oof,” Zach diz durante uma entrevista confessional enquanto Tori concorda. “Estar grávida e arrumar a cama é, tipo, a coisa mais chata.”
No episódio, que foi filmado antes do nascimento de Josiah em maio, a dupla pode ser vista tentando ser produtiva, mas lutando enquanto as birras começam a entrar em erupção.
“Jackson está em uma idade em que eu acho que ele adora ajudar, mas ele simplesmente não ajuda,” Zach explica enquanto Lilah começa a chorar. “Não queremos desencorajá-los, então dizemos: ‘Tudo bem, você pode ajudar’, mas às vezes é um caos direto.”
Enquanto trabalham, as personalidades do TLC discutem a próxima consulta médica de Tori. “Se tudo está medindo no caminho certo, podemos dizer que provavelmente é apetite?” Zack pergunta, ao que Tori responde: “Talvez”.
Em um segundo confessionário, o nativo de Oregon revela que o casal não tem certeza se o novo bebê terá nanismo. “Eu faço um ultrassom uma vez por mês porque eles estão rastreando. O bebê cresce um pouco mais e um pouco mais, e fica mais óbvia a direção em que eles estão indo”, ela explica para a câmera.
O casal, que deu as boas-vindas ao novo filho no mês passado, compartilhou com exclusividade Nós em junho que Josiah foi diagnosticado com acondroplasia após seu nascimento.
É uma condição que a família Roloff trabalhou duro para normalizar, desde que Zach, seus filhos e seus pais, Amy e Matt Rolofftambém compartilham o diagnóstico.
“É tão normal para nós,” Tori nos disse. “Temos tantos recursos, e há muitos pais por aí que não têm os mesmos recursos e… não têm a mesma confiança em tudo que Zach e eu fazemos.”
Os pais também revelaram que sempre usarão sua plataforma para apoiar pessoas com nanismo.
“Definitivamente seremos defensores de pessoas com nanismo por causa de nossos filhos”, disse Zach na época. “Para sempre,” Tori adicionou.