Sendo questionado. Mia ThorntonO post sobre seu susto de câncer passado foi um tema quente na estréia da 7ª temporada de As donas de casa reais de Potomac como seus colegas de elenco duvidavam da seriedade de suas preocupações com a saúde.
“Minha primeira reação quando vi o post foi tipo, ‘Oh, meu Deus, o que está acontecendo? Espero que ela esteja bem. E então eu tive um momento ‘espere um minuto’, tipo, ‘Por que ela está dizendo tudo isso no Instagram, tipo, por que ela está dizendo isso para, você sabe, centenas de milhares de estranhos?’” Robyn Dixon exclusivamente dito Nós Semanalmente antes da estreia no domingo, 9 de outubro. “Achei estranho compartilhar esse tipo de informação tão prematuramente porque definitivamente causou uma reação emocional em mim e eu fiquei tipo, ‘Eu não poderia imaginar, tipo, por que você compartilharia isso em uma plataforma como essa? ‘ Eu definitivamente tinha meus pensamentos.”
Gizelle Bryant, Robyn Dixon e Mia Thornton
Paul Gilmore/Bravo (3)Mia ganhou as manchetes em fevereiro quando escreveu via Instagram que, uma semana antes, recebeu uma ligação informando que precisava ir ao Johns Hopkins Cancer Center o mais rápido possível para mais testes. “Tenho entrado e saído de visitas a especialistas todos os dias e a tempestade ainda não passou, mas essa experiência está me mudando. Estou trabalhando com uma equipe fenomenal de médicos e aprecio a manifestação de apoio. Ainda não fui diagnosticada, então, por favor, mantenha-me em oração”, escreveu ela na época.
No episódio de domingo, Gizelle Bryant não perdi tempo questionando o post de Mia.
“Eu não acho que Mia esperava ser chamada do jeito que ela foi,” Robyn continuou. “Acho que qualquer um, naturalmente, provavelmente entraria no modo de defesa e diria: ‘Oh meu Deus, como você pôde? Estive doente. Eu não estava me sentindo bem e como você pode transformar isso em algo que não é?’ E realmente fique chocado com a resposta das pessoas – quando Mia provavelmente pensou que estava sendo sincera sobre o que estava passando. Eu acho que para ela ouvir tipo, ‘Não, isso é realmente o que parecia e isso é o que pensamos, e essas são as coisas que pensamos sobre isso’ – não parecia bom para ela. Mas acho que ela aprendeu rapidamente neste grupo; nós não seguramos nossa língua. Contamos nossos pensamentos e sentimentos e nossas opiniões e quando algo não parece certo, avisamos. E então é como, ‘Você prefere que alguém lhe diga na sua cara, é assim que parecia ou você prefere que as pessoas apenas falem pelas suas costas?’”

(LR) Mia Thornton, Gizelle Bryant, Candiace Dillard Bassett, Karen Huger, Ashley Darby, Robyn Dixon e Wendy Osefo.
Paul Gilmore/BravoEm sua própria entrevista com NósGizelle acrescentou que “nem tudo” é para mídias sociais.
“E se houver uma situação em que seja algo como câncer – não se deve brincar com isso. Não é uma piada ou um jogo”, disse ela Nós. “Então, se você não tem câncer, certamente não deveria estar dizendo ao mundo isso, e como donas de casa, as pessoas que estão nesta plataforma pública, você tem que ser responsável pelas coisas que divulga. E é assim que eu estava dizendo a ela, ‘Olha, você não pode simplesmente estar querendo ou não com o que está dizendo às pessoas porque você é uma dona de casa e isso é uma plataforma, e você tem que apenas seja muito esperto sobre as coisas que você está dizendo publicamente.’”
As donas de casa reais de Potomac vai ao ar no Bravo domingos às 20:00 ET. Para mais de Robyn e Gizelle, assista ao vídeo acima.