Assunto de família! A temporada de premiações não é um esporte solo – pelo menos quando se trata de celebridades que gostam de participar de eventos com suas famílias.
Muitos atores, incluindo Ryan Gosling, Kaley Cuoco, Jared Leto, Kirsten Dunste Joaquin Phoenix optaram por trazer suas mães, pais ou irmãos para o Screen Actors Guild Awards ao longo dos anos.
Até famílias famosas, como a dupla mãe e filha Goldie Hawn e Kate Hudson e irmãs Rooney Mara e Kate Maracaminharam lado a lado pelo tapete vermelho do grande evento de Hollywood.
A premiação anual, que começou em 1995, é focada em atores de TV e cinema. Vai ao ar ao vivo todos os anos na TNT e TBS (começando em 1998 e 2007, respectivamente) e consegue homenagear estrelas solo, bem como elencos. O show, que acontece em Los Angeles, destaca o fato de que “atuar é uma arte colaborativa”, explicou o SAG Awards em seu site oficial.
É apresentado pela SAG-AFTRA, a Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists, e celebra sua 26ª cerimônia no domingo, 19 de janeiro de 2020.
Para muitas estrelas, as festividades da noite não estariam completas sem a presença de seus entes queridos – e um sistema de apoio familiar.
Durante as últimas duas décadas da história do SAG Awards, muitos artistas talentosos tiveram seus parentes lá para dar-lhes uma palestra depois que eles perderam. Os ainda mais sortudos, como Hilary Swank e Emma Stonetiveram seus apoiadores OG dentro do evento para vê-los levar para casa os cobiçados troféus!
“Estou absorvendo tudo”, o Fácil A atriz disse E! Notícias no SAG Awards 2017, onde ganhou o prêmio de Melhor Ator Feminino em Papel Principal por La La Land. “Nós mantemos isso na família”, acrescentou ela, apoiando-se em seu amuleto de boa sorte, irmão mais velho, Spencer Stone.
Em 2015, antes de ela e sua mãe falecerem, Carrie Fisher homenageou Debbie Reynolds com o Screen Actors Guild Life Achievement Award. “Minha avó não era apenas sua mãe, ela é a avó de minha suposta filha”, disse o Guerra nas estrelas estrela começou seu discurso. “Acontece que somos vizinhos. E, como se não bastasse tudo isso, ela também é minha mãe.”
Ela acrescentou: “Esta é uma mulher extraordinariamente gentil, generosa, talentosa e engraçada que lhe daria a camisa das costas – se Vivian Leigh não tinha usado uma vez em E o Vento Levou.” As duas lendas de Hollywood também caminharam no tapete do SAG Awards naquele ano com a filha de Fisher e a neta de Reynolds, atriz Billie Lourd.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra a galeria abaixo para ver quais celebridades transformaram o SAG Awards em um assunto de família ao longo dos anos.