Fazendo a diferença. Ryan Reynolds, Blake Lively, Ben Affleck, Mark Cuban e mais celebridades mostraram sua generosidade em meio ao surto global de coronavírus – e incentivaram os fãs a fazerem o mesmo.
O Argo O ator dedicou uma postagem atenciosa no Instagram para “nossas populações mais vulneráveis” em 15 de março, quando as comunidades começaram a ser afetadas pelo fechamento de escolas e escassez de mercearias durante o pânico.
“Durante esses tempos de incerteza, estou pensando em nossas populações mais vulneráveis - crianças que estão perdendo acesso às refeições de que dependem, nossos amigos e familiares que enfrentam interrupções no trabalho, idosos e famílias de baixa renda”, Affleck escrevi. “Junte-se a mim no apoio a @FeedingAmerica, a rede nacional de 200 bancos de alimentos que trabalham incansavelmente para alimentar nossos vizinhos em todo o país.”
No dia seguinte, Reynolds e Lively ecoaram a Good Will Hunting ator e emitiu uma chamada semelhante à ação para seus seguidores.
“Acho que todos podemos concordar, COVID-19 é um buraco,” o Proposta estrela tweetou. “Blake e eu estamos doando $ 1 milhão para ser dividido entre Feeding America e Food Banks Canada. Se você puder doar, essas organizações precisam da nossa ajuda. ”
O Fofoqueira alum escreveu uma declaração própria no mesmo dia, na esperança de ajudar as pessoas a encontrarem paz durante o período agitado. “Embora devamos nos distanciar para proteger aqueles que não têm a oportunidade de se auto-quarentena, podemos permanecer conectados. Lembre-se do solitário e isolado. Facetime, Skype, faça um vídeo. Lembre-se do amor que pode viajar por tudo isso ”, escreveu ela.
Enquanto o mundo continua trabalhando com o surto do coronavírus, shows, ligas esportivas e festivais foram suspensos. Vários atletas proeminentes e donos de equipes se reuniram para ajudar aqueles em suas comunidades que são drasticamente afetados pelas suspensões da temporada.
Cuban, dono do Dallas Mavericks da NBA, disse aos repórteres depois que a liga cancelou o restante da atual temporada de basquete que se dedicou a garantir que os funcionários de meio período ainda tivessem alguma fonte de renda durante esse período incerto.
“Eu procurei o pessoal da arena e o pessoal dos Mavs para descobrir quanto custaria para apoiar financeiramente as pessoas que não poderão vir para o trabalho”, disse ele, de acordo com ESPN. “Já iniciamos o processo de implementação de um programa … Certamente é algo importante para mim.”
Role para baixo para ver como mais celebridades estão retribuindo em meio ao surto do coronavírus.