Não segurando! Evangeline Lilly quebrou o personagem quando ela fez um comentário NSFW para Michael Douglas durante as filmagens de seu novo filme, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
“Houve um dia no set, estávamos fazendo uma cena em um restaurante e estávamos em uma sala de espera, então eles filmaram a sala de espera com figurantes e havia crianças. Eu me virei para Michael e [Michelle Pfeiffer]e eu disse: ‘Sabe, vocês são verdadeiros GILFs’”, lembrou Lily, 43, durante o próximo episódio de O Show de Jonathan Rosspor Correio diário. “Michael não fazia ideia. Ele disse: ‘O que é um GILF?’ Em vez de ser legal com isso, na frente de uma sala cheia de crianças, eu disse: ‘É um vovô que eu gostaria de f—k.’”
O Perdido A estrela disse que “percebeu imediatamente” que disse ao ator de 78 anos, que é 53 anos mais velho que ela, que “gostaria de fodê-lo, o que não é o que você deve dizer na frente de um monte de crianças. Ops!”
Lilly, Douglas e Pfeiffer, 64, estrelam como Hope Van Dyne, Hank Pym e Janet Van Dyne, respectivamente, no último filme da Marvel ao lado de Paul Rudd Scott Lang e de Kathryn Newton Cássia Lang. O filme de super-heróis, que estreou em 17 de fevereiro, segue o grupo enquanto eles são sugados para o Reino Quântico subatômico, onde são forçados a lutar por suas vidas contra Jonathan Majors’ vilão Kang, o Conquistador.
O Crise estrela é mãe de dois filhos com ex Norman Kalicom quem ela começou a namorar em 2010. A dupla deu as boas-vindas ao filho, Kahekili, em maio de 2011, e uma filha em outubro de 2015. (Lilly foi casada anteriormente com Murray Hone de 2003 a 2004 e namorou com ela Perdido Co-estrela Dominic Monaghan de 2004 a 2007.)
O hobbit atriz anteriormente abriu exclusivamente para nós semanalmente sobre como é fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel – e um herói da vida real para seu filho.
“Ele veio para o set um dia e me viu totalmente equipado com o capacete e tudo, e ele ficou animado. Ele queria usar tudo”, Lilly compartilhou com Nós em julho de 2018. “E outro dia ele veio me visitar no set do laboratório de Hope e Hank e ficou maravilhado com todos os botões, interruptores e dispositivos. Ele perguntou se podia tocá-los e eu disse para ele enlouquecer. Ele se sentou em uma mesa telefônica particularmente elaborada e começou a tocar e então se virou para o meu parceiro [Norman Kali] e disse: ‘Olhe para mim, pai! Eu sou a Vespa!’ Foi um momento.”
Ela acrescentou: “Ela acrescenta: “Eu me senti incrivelmente orgulhosa de que qualquer garotinho estivesse fingindo ser uma super-heroína, muito menos meu filho, fingindo ser eu. Normalmente, ‘mãe’ é a pessoa menos legal de todas.
A personagem de Lilly, Hope, foi a primeira super-heroína a ser mencionada no título de um filme da Marvel na história do universo cinematográfico. Essa responsabilidade não é algo que a estrela do Real Steel tenha levado de ânimo leve.
Eu só queria homenagear Hope como pessoa ”, disse ela Nós no momento. “As mulheres estão vivendo um momento cultural incrível agora, mas não vamos perder de vista todas as mulheres que vieram antes de nós. Somos a ponta de um poderoso iceberg que está sempre crescendo e se transformando. Eu sou apenas um bloco de construção, criando algo esperançoso e inspirador.