Torcendo por ele? Cheryl Burke compartilhou seus pensamentos não filtrados depois que o ex-marido Mateus Lawrence revelou que está “tentando” ter filhos com TLC’s Pimenta.
O Dançando com as estrelas alum, 38, se abriu sobre seu divórcio do Sra. Doubtfire A atriz de 43 anos, durante uma entrevista no “Podcast mais dramático de todos os tempos com Chris Harrison”, observou que não estava surpresa com o fato de Lawrence querer começar uma família.
“Ele vem de uma família enorme e definitivamente houve conversas [about it when we were together]”, disse ela no episódio de quinta-feira, 9 de março. “Mas eu sempre disse, ‘Desde que eu tenha que enfiar meu corpo em uma fantasia de dança, pensar em estar grávida provavelmente não é algo que eu possa falar no momento.’ Mas sim, houve discussões sobre congelar meus óvulos.”
Cheryl Burke, Matthew Lawrence e Rozonda ‘Chilli’ Thomas.
Shutterstock (3)Quando se trata do possível próximo capítulo de Lawrence, Burke confessou: “Eu realmente desejo o melhor para ele. … Eu realmente espero que ele possa realmente ter um filho com Chilli. Eu acho isso incrível. Acho que ele queria isso.
A coreógrafa continuou dizendo que é fã do TLC, mas provavelmente não irá “a um show” tão cedo. “Mas ainda vou cantar junto a música ‘No Scrubs’”, acrescentou ela.
Burke e o Garoto conhece o mundo alum namorou intermitentemente por vários anos antes de se casar em 2019. nós semanalmente confirmou em fevereiro de 2022 que o antigo mães dançantes estrela pediu o divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo de sua separação. Ela listou a data de separação como 7 de janeiro de 2022.
Os ex finalizaram o divórcio em setembro de 2022, um mês depois que Lawrence foi ligado pela primeira vez ao cantor de “Waterfalls”. Em janeiro, surgiram notícias de que ele e Chilli estão namorando oficialmente – e os dois já consideraram seus próximos passos.
“[Kids are] o plano do jogo. É isso que estamos tentando fazer”, disse ele Entretenimento hoje à noite no início deste mês. “Minha vida está em plena floração agora. Eu passo um tempo com uma mulher incrível como Chilli. Eu nunca consegui experimentar esse tipo de relacionamento antes. Ela é muito, muito especial.”
O nativo da Pensilvânia continuou a refletir sobre seus altos e baixos no amor durante o episódio de sexta-feira, 3 de março, de seu podcast “Amor Fraternal”. “Descobri que essa era a razão pela qual eu estava saindo do rumo quando se trata de relacionamentos. Acabei me envolvendo com pessoas que eu procurava agradar e fazer feliz”, explicou. “Realmente não se resumia a ‘Esta foi uma boa união? Estamos fazendo o outro feliz? Há confiança e laços e há coisas boas aqui?’ Eu estava tipo, ‘Se eu vou fazer alguma coisa certa, vou garantir que essa pessoa fique tão feliz comigo’”.
Ao falar com os irmãos Joey e Andrew Lawrence, Matthew admitiu que sentia que não poderia “fazer outra pessoa feliz” sozinho. “Você pode amar alguém até a morte, e você pode estar em um relacionamento tóxico e isso pode sair do controle e arruinar a vida de ambos. O que funciona? Confiança e respeito”, disse.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Burke reagiu aos comentários de seu ex-cônjuge na quinta-feira, brincando que era a “primeira vez” que ela ouvia as citações de Matthew. “Isso remonta à responsabilidade”, disse ela Chris Harrison. “Se foi assim para ele, tudo bem, mas isso não significa que foi assim para mim. … Vida é uma escolha.”