Uma teia emaranhada. Kody Brown foi real sobre seu relacionamento “desvendado” com Meri Brown no mais recente Esposas irmãs episódio – comparando-o com a divisão “súbita” de Christine Brown.
“Eu quero trabalhar no relacionamento, mas Kody basicamente disse que não. Isso significa que não estamos mais casados? Meri, 51, perguntou durante o domingo, 6 de novembro, episódio da série TLC enquanto refletia sobre a escolha de Christine de deixar a família. “Não é assim que eu considero.”
Kody, enquanto isso, confessou para as câmeras: “Eu realmente não me considero casado com Meri”.
Meri e Kody se casaram em 1990. O nativo de Wyoming se casou espiritualmente Janelle Brown em 1993 e Christine, 50, no ano seguinte. Robyn Brown se juntou à família em 2010 e quatro anos depois, o romance de Meri e Kody enfrentou uma grande mudança.
Kody se divorciou legalmente de sua primeira esposa em 2014 para se casar com Robyn, 43, e adotar seus três filhos de uma união anterior. Desde então, o relacionamento de Meri e Kody enfrentou muitos outros altos e baixos – e após a morte de sua mãe em 2021, Meri parecia estar passando mais tempo longe de sua esposa enquanto administrava sua pousada em Utah.
“Se ela quisesse seguir em frente e se casar com outro, ela não iria discutir comigo,” Kody revelou durante o episódio de domingo ao falar sobre Meri.
Mais tarde, ele disse às câmeras: “O relacionamento de Meri com a família é tenso. Há toda uma história de luta. Desde o princípio.”
O pai de 18 anos explicou ainda: “A diferença entre mim e Christine e eu e Meri é que Meri e eu estamos desvendando nosso relacionamento há anos. Christine descobriu que nunca seria feliz casada comigo, mas sua partida foi tão repentina que eu… não foi desvendado para mim. Era como se eu estivesse sendo chutado para o meio-fio.”
Christine, que anunciou sua separação de Kody em novembro de 2021, deu a entender durante o último episódio do TLC que sua saída de sua família plural foi parcialmente por causa de como seu ex atendia mais sua quarta esposa.
“Ao deixar Kody e deixar a família e me mudar, estou realmente mudando a dinâmica”, disse ela durante um confessionário. “Quando eu digo que isso me mantém acordado à noite, acredite, isso me mantém acordado à noite.”
Por fim, Christine revelou que estava “com a consciência limpa, sabendo que dei o meu melhor”. Ela acrescentou: “Ser mãe é a minha coisa mais importante. Mas eu não podia com a consciência tranquila continuar casada com alguém que tinha favoritos e o tornava muito conhecido. E alguém que estava partindo o coração dos meus filhos. Eu precisava ficar com eles em vez disso. E eu queria fazer isso por eles.”
Kody desafiou as alegações de Christine – e das outras esposas – de que Robyn tem o melhor relacionamento com ele.
“É muito mais sutil do que apenas dizer, Kody favorece Robyn. Isso não é nem uma declaração legal,” ele admitiu. “É que ela se comunica e seus filhos se comunicam. Eles me envolvem.”
Esposas irmãs vai ao ar no TLC aos domingos às 22:00 ET.
Role para baixo para ver os maiores destaques de Esposas irmãs temporada 17, episódio 9: