Contando seu lado da história. Mãe adolescente OG Estrela Amber Portwood’s ex Andrew Glennon compartilhou seus pensamentos depois de ganhar a custódia exclusiva do filho de 4 anos, James.
“Suportamos o pesadelo”, disse Glennon, 38, E! Notícia na quarta-feira, 27 de julho, após a decisão oficial do tribunal. “Agora vamos viver o sonho.”
De acordo com documentos obtidos por O sol, um juiz de Indiana concedeu a custódia primária e física de James a Glennon na quarta-feira. O juiz também concedeu o pedido do diretor de fotografia para realocar seu pequeno para a Califórnia.
Durante a decisão, no entanto, o juiz aconselhou Glennon a “procurar e considerar a opinião da mãe antes de tomar qualquer decisão importante relacionada ao tratamento médico, educação e religião da criança”.
Apenas algumas horas após a decisão do tribunal, a estrela da MTV expressou seu pesar pela decisão em uma declaração exclusiva para Nós Semanalmente.
“Eu trabalhei tão duro para melhorar a mim mesmo e melhorar meu relacionamento com meus filhos”, disse a aluna de 16 anos e grávida de 32 anos. Nós. “Embora eu sempre tenha sido sincero sobre meu passado de abuso de substâncias e lutas com doenças mentais, uma pessoa deve ter a chance de se redimir e não ficar presa aos problemas do passado.”
o Nunca é tarde O autor continuou: “Passei anos reconstruindo pontes e fiz tudo o que era exigido de mim, incluindo submeter 21 testes de drogas negativos e passar por várias avaliações psicológicas, se o seu caminho não foi perfeito, mas você trabalhou duro para se tornar um melhor , pessoa mais estável e carinhosa hoje, continue seguindo em frente como eu vou. Eu nunca vou parar de lutar pelos meus filhos que eu amo mais do que tudo.”
O ex-casal, que namorou de 2017 a 2019, está preso em uma batalha de custódia em andamento há três anos. Seus problemas legais começaram depois que o nativo de Indiana foi preso por agressão doméstica depois de supostamente empunhar um facão no nativo da Califórnia enquanto ameaçava suicídio em julho de 2019. Três meses depois, Portwood – que também é mãe de Leah, 13, com ex Gary Shirley – se declarou culpado de duas acusações criminais de agressão doméstica e intimidação, de acordo com o Estrela da Índia.
O relacionamento tenso de Portwood com seus filhos se esgotou ao longo do Mãe adolescente OG por anos. Durante um episódio da 9ª temporada em setembro de 2021, a estrela da realidade caiu em lágrimas com a crescente distância entre ela e a filha Leah.
“Realmente parte meu coração que Leah e eu estamos nos afastando. Eu realmente acho que se eu pudesse fazer terapia com Leah, isso nos aproximaria”, revelou ela. “Acho que ela vai ficar mais feliz na vida por entender um pouco mais o que foi o passado e como sou hoje. Tudo bem ter uma mãe que já passou por essas coisas. Você não deveria se envergonhar disso. Terapia é algo que precisa acontecer.”
Enquanto Portwood e Shirley dividem a guarda da filha, Leah vive em tempo integral com o pai, a madrasta Kristina Shirley e meia-irmã, Emilee. A adolescente, por sua vez, já se abriu na série da MTV sobre por que ela não se sentia à vontade para falar com sua mãe.
“Tudo o que ela fez foi me dar à luz e depois meio que foi embora”, Leah explicou na época.