Tão estranho ou super solidário? As estrelas costumam ir às mesmas premiações que seus ex-namorados famosos. É um risco ocupacional. Se os desentendimentos vão bem ou não, depende do ex-casal em questão.
Jennifer Aniston e Brad Pitt, por exemplo, sabia ao entrar no Globo de Ouro 2020 que os dois estariam na platéia. o Programa matinal estrela foi indicada para Melhor Performance de Atriz em Série de Televisão – Drama, enquanto o Era uma vez em Hollywood estrela foi indicado para Melhor Ator Coadjuvante em Qualquer Filme.
As antigas chamas estabeleceram o precedente bem antes de janeiro de 2020 de que não haveria sangue ruim no tapete vermelho. “Jen e Brad são amigos e ocasionalmente se conectam”, disse uma fonte. Nós Semanalmente em dezembro de 2019. “Não há chance de que um possível confronto entre Jen e Brad seja tenso ou desconfortável.”
Como tal, Aniston e Pitt foram mais do que cordiais, com o Amigos alum torcendo por seu ex-marido quando ele ganhou sua categoria. De acordo com um espectador, ela “levantou-se e aplaudiu a vitória de Brad” e “sentou-se diante de algumas das outras pessoas que estavam sentadas perto dela”. A atriz até riu quando o Clube de luta O ator brincou: “Eu queria trazer minha mãe, mas não pude porque qualquer mulher que eu esteja ao lado diz que estou namorando”.
Outras celebridades optam por evitar totalmente seus parceiros anteriores nas cerimônias de premiação. Apesar de serem membros do mesmo gênero de música, Blake Shelton e Miranda Lambert raramente participam dos mesmos eventos. O comportamento deles no Country Music Association Awards de 2019 pode sinalizar o porquê.
“Todo mundo defendeu Blake no final de sua performance, exceto Miranda Lambert e seu marido. [Brendan McLoughlin]”, revelou uma testemunha ocular em novembro de 2019. “No intervalo comercial, os dois deixaram seus assentos.”
Enquanto isso, o Voz treinador, que trouxe Gwen Stefani como seu par, foi mais cordial. O espectador contou Nós a dupla “estava balançando a cabeça” enquanto Lambert se apresentava no início da transmissão.
Lambert observou mais tarde que ela não estava preparada para uma reação tão pública ao seu divórcio. “Acho que ninguém é. Às vezes não é legal, mas acho que você deve levar isso com um grão de sal”, disse ela à CBS News em maio de 2022. “Sou uma cantora e compositora, então, felizmente, posso dizer toda a minha verdade. Não vou mentir na minha música.”
Ela acrescentou: “Aprendi muito sobre mim mesma e acho que em algum momento você começa a se estabelecer em quem você é. Acho que é por isso que você sente essa paz vindo de mim, porque eu me sinto em paz comigo mesmo.”
Role para revisitar os bons – e os ruins – desentendimentos em premiações: