Ex de Guilherme, da dupla com Santiago, decide fazer apelo ao pai da filha
Na última quinta-feira (16), Mary Silvestre fez um apelo aos advogados do pai de sua filha, Harah, o cantor Guilherme, da dupla com Santiago. Ela informou aos seus seguidores que havia planejado uma viagem em família. Sendo assim, passou a entrar em contato com o artista sertanejo desde dezembro, para que fosse dada uma autorização para a criança viajar.
Ao não ter reposta, ela decidiu usar a internet para tentar fazer com que os advogados de Guilherme respondam as mensagens.
“De vez em quando a rede social também presta um serviço pra ajudar na questão pessoal, que as vezes a gente não consegue resolver com conversa. Eu vejo que tem muitas pessoas que apelam pra isso aqui, então eu vou também expor essa situação”, iniciou Mary, explicando a situação que envolve a filha Harah.
“Desde dezembro, eu tô planejando uma viagem com as minhas filhas, com minha família, meu marido e a Harah, pra viajar, precisa da autorização do genitor dela, que no caso a gente não tem contato. Então, é só através de advogados, que não respondem. Meu advogado vai entrar com uma ação, que vai demorar, e eu não sei se vai dar tempo. No ano passado, a gente entrou com essa mesma ação, conseguiu essa assinatura e o juiz só conseguiu intimá-lo depois da viagem feita. Então, se eu fosse depender de processo, a minha filha não iria viajar”, acrescentou ainda.
Posteriormente, Mary Silvestre demonstrou insatisfação pela filha ser privada de certos momentos por causa do pai.
“Eu não acho justo que ela perca momentos com a família dela, que eu trabalho, meu marido trabalha, pra proporcionar pra ela. Não acho justo uma criança se privar de um momento. Tô aqui hoje pra pedir, via Instagram, que os advogados do Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, respondam por favor ao meu advogado e concedam, por favor, essa autorização”, pediu.
Mulher agradeceu apoio dos internautas após ser ignorada pelo cantor sertanejo
Mary também fez agradecimento aos seguidores que se mobilizaram para ajudar a situação. A modelo disse não é fácil ver os filhos sofrendo e que muitos se solidarizaram com ela.

“Eu agradeço desde já as pessoas que estão mandando mensagens, que estão se mobilizando, tenho certeza que isso é uma coisa importante. Muita gente se coloca no meu lugar como mãe, tia, familiar. A gente sabe como é difícil ver nossos filhos sofrendo, ninguém quer”, finalizou ela sobre a polêmica envolvendo Guilherme.