Todos a bordo! Abaixo do convés e sua série derivada nunca deixou de trazer o drama para os fãs de Bravo em todos os lugares desde o lançamento da franquia.
A série original estreou em julho de 2013, documentando o cotidiano dos membros da tripulação em iates luxuosos durante a temporada de charter. Na época, Bravo revelou que a primeira temporada teve uma média de mais de 1 milhão de espectadores por episódio, tornando simples a decisão de se ramificar em mais duas séries: Abaixo do convés Mediterrâneo e Iate à vela abaixo do convés.
A cada temporada, a vida pessoal dos membros da equipe começa a se transformar em suas vidas profissionais, levando a chocantes romances de reality shows, separações, demissões e saídas dramáticas. Em fevereiro de 2020, há muito tempo Abaixo do convés personalidade Kate Chastain anunciou que finalmente voltaria para terra firme depois de seis temporadas no oceano.
“Depois de muitos meses de reflexão e discussões internas, optei por fazer uma transição este ano ao começar a criar um novo papel progressivo baseado em terra. Pretendo me afastar como membro sênior da Família Below Deck e trabalhar para me tornar financeiramente independente, continuando a apoiar totalmente Sua Majestade Andy Cohen”, brincou ela via Instagram ao deixar sua posição como parte da realeza da TV.
Sete meses depois, Chastain admitiu que talvez não estivesse pronta para se despedir de Bravo para sempre.
“Eu não sei se gostaria de fazer um show como Summer House”, disse ela. Decididor durante uma entrevista reveladora em setembro de 2020. “Eu adoraria ser uma dona de casa em Nova York por causa de Sônia [Morgan] sozinho. Sonja é um tesouro nacional a ser protegido a todo custo. Quero ser apenas uma estagiária da Sonja por um dia. Isso está na minha lista de desejos. Eu preciso da experiência completa. Eu a amo muito, faria isso.”
Enquanto alguns membros do elenco saíram em seus próprios termos, outros tiveram a decisão tomada por eles. Na 5ª temporada de Abaixo do convés Mediterrâneoaeromoça-chefe Hannah Ferrier foi demitida depois que um colega de trabalho a denunciou por ter Valium no iate. Depois que o drama acabou, Capitão Sandy Bocejo contou E! Notícia que ela “não se arrepende” da demissão.
“Imagine andar com meus sapatos, foi um desafio”, disse ela. “A indústria marítima tem um certo padrão… Minha prioridade número 1 é o cliente.”
Role para baixo para saber mais sobre como alguns antigos Abaixo do convés estrelas se mantiveram ocupadas após o show.